Jamahal Hill promete nocaute em possível luta contra Poatan: ‘Vou esfregar na cara de vocês’
Em seu canal no YouTube, Jamahal Hill garantiu que vai nocautear Alex Poatan caso a luta entre os dois se confirme; saiba mais
Alex Poatan rebateu provocação feita por Jamahal Hill após o UFC 307, realizado no último sábado (Foto: Reprodução/UFC)
O ex-campeão dos meio-pesados, Jamahal Hill, está esbanjando confiança para um possível confronto com Alex Poatan. O brasileiro se sagrou campeão da categoria, no último sábado (11), ao nocautear Jiri Prochazka no UFC 295, justamente após o americano vagar o cinturão por lesão. Por meio de seu canal no YouTube, “Sweet Dream” declarou que não só vai vencer o paulista, como também vai nocauteá-lo e garantiu ser melhor que o brasileiro.
“Não pretendo derrubá-lo, não pretendo fazer Wrestling com ele. Eu pretendo ir lá, onde vocês acham que o Poatan é um cara de outro mundo porque lutava Kickboxing e eu não, mas este é um esporte completamente diferente. Faço MMA há anos. Fui criado no MMA e, quando eu lutar com ele em pé, vou nocauteá-lo. Quando fizer isso, vou esfregar isso na cara de cada um de vocês. No que diz respeito às minhas credenciais, sou um dos melhores do mundo. Sou realmente o melhor. É por isso que digo que sou o rei, porque sei que sou o melhor da divisão”, declarou Hill.
Jamahal Hill tem 31 anos e se tornou campeão meio-pesado do UFC ao vencer Glover Teixeira, em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 283, no Rio. O americano tornou-se o primeiro lutador a ser campeão do Ultimate sendo oriundo do reality show Contender Series. Em seu cartel profissional no MMA, o atleta fez 14 lutas, com 12 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Hill, vale ressaltar, não sabe o que é perder desde junho de 2021, quando foi finalizado por Paul Craig. Depois disso, venceu quatro lutas seguidas.