Jean Silva revela ‘problema’ com Diego Lopes, projeta possível luta e recebe resposta
Jean Silva acusou Diego Lopes de não cumprimentá-lo em um evento; Diego, por sua vez, negou a veracidade da história
Jean Silva afirmou que não gosta de Diego Lopes e prometeu "arrancar o cabelo" do rival na "porrada" (Foto: Reprodução)
Uma nova rivalidade parece estar surgindo no mundo da luta e envolve as estrelas brasileiras em ascensão no peso-pena do UFC, Jean Silva e Diego Lopes. Recentemente, o “Lord” participou de uma entrevista no canal do “Olhar da Luta” no YouTube e revelou que foi “ignorado” pelo compatriota durante um evento, afirmando que o manauara não o cumprimentou.
“A gente foi num evento, eu estava sentado e o Diego Lopes estava do meu lado. Estava eu e uma galera que ele conhecia no meio, a gente conversando e o cara sentou falando com todo mundo, e não falou comigo. Eu parei e fiquei olhando para a cara dele sentado, e na minha cabeça eu fiquei me perguntando se ele não iria me cumprimentar mesmo. Eu olhei para todo mundo, para o Ali Abdelaziz (empresário, para o Sean Shelby (matchmaker do UFC), que riu, o Hunter Campbell (vice-presidente executivo do UFC) riu também”, declarou Jean Silva, que seguiu:
“Eu olhei, levantei e fui até ele: ‘E aí, mano, beleza?’ Aí ele falou comigo. Não sei porque ele fez isso, mas vai ser uma briga. Não quer apanhar, não fala mal de alguém. A diferença é que essa já está ditado, quem vai bater sou eu. Eu acho que não precisa disso. Se é algo do meu coração eu não sei, mas que ele tem um problema ele tem, que sou eu”, finalizou o Lord.
Ao tomar conhecimento das declarações do lutador da Fighting Nerds, Diego Lopes comentou na publicação do vídeo postado no Instagram e negou todas as declarações de Jean, afirmando que foram “inventadas”: “Olha o papo desse bicho. Precisa ficar inventando mentira, não, cara”.
Ver esta publicação no Instagram
Aos 27 anos, Jean Silva tem três lutas e três vitórias no UFC, todas vencidas por nocaute, a última delas sobre Drew Dober, em julho. O “Lord” ainda não tem um novo confronto agendado. Dois anos mais velho, Diego Lopes chegou à organização norte-americana em maio de 2023 e soma quatro vitórias seguidas no Ultimate, a última delas sobre Dan Ige no UFC 303, em junho. O “Franja” volta ao octógono no UFC 306, contra Brian Ortega, em setembro.