Johnny Walker sofre lesão no peitoral, deixa luta contra Jimmy Crute no UFC 260 e é ironizado pelo australiano: ‘Fugiu de mim novamente’

Johnny Walker sofre lesão no peitoral, deixa luta contra Jimmy Crute no UFC 260 e é ironizado pelo australiano: ‘Fugiu de mim novamente’

Johnny Walker não vai mais participar do UFC 260, que será disputado no dia 27 de março. O lutador sofreu uma lesão no músculo peitoral durante os treinos e precisará passar por uma cirurgia o quanto antes, como confirmou o Combate.com nesta terça-feira (9). O meio-pesado iria medir forças com Jimmy Crute, que foi o primeiro a noticiar a saída do brasileiro do evento através de uma publicação nas suas redes sociais.

De acordo com a ESPN americana, Anthony Smith, ex-desafiante ao cinturão da divisão, será o adversário de Crute no evento. Em seu perfil no Instagram, o australiano não perdeu a oportunidade de provocar Walker.

“Um sábio chamado Daniel Kelly uma vez me disse: ‘Você ficaria surpreso com a quantidade de covardes que há em um em um esporte que deveria estar cheio de caras durões’. Não poderia ser mais verdade. Estou desapontado por meu adversário ter fugido de mim novamente, mas não posso dizer que fiquei surpreso. Dito isso, também não consigo expressar o quanto estou empolgado e agradecido por um lutador de verdade ter aceitado substituí-lo e me enfrentar. É uma luta melhor, um nome maior e um desafio maior também. Estou pronto para isso”, publicou Crute, que vem de duas vitórias consecutivas na companhia.

Já o meio-pesado brasileiro, que vem de vitória sobre Ryan Spann, não se manifestou. Walker estreou no UFC como uma grande sensação após colecionar três vitórias plásticas e mais um triunfo no Contender Series. Porém, o lutador conheceu duas derrotas na categoria e precisou iniciar uma recuperação na organização.