Johnson revela lesões contra Cejudo e se mostra sereno após revés: ‘Acontece’
Recordista em defesas de cinturão no Ultimate, Demetrious Johnson viu seu reinado na categoria peso-mosca chegar ao fim no último sábado (4), ao ser derrotado por Henry Cejudo via decisão dividida no co-main event do UFC 227, em Los Angeles (EUA).
- Cejudo bate Johnson e faz história; TJ atropela Garbrandt e mantém cinturão
- Perez e Vera conquistam nocautes, e trio brasileiro triunfa no card preliminar
Se até o último sábado, “Mighty Mouse” era o único campeão peso-mosca na história do UFC, com 11 defesas, o fato de perder o título da divisão não deixou o americano abalado, com ele mostrando naturalidade com a derrota em coletiva de imprensa após o evento.
“Eu estou bem, derrotas acontecem nesse esporte. Eu já tinha perdido antes, perdi para Dominick Cruz, é vida que segue. Eu me sinto bem. Meu sonho nunca foi ser campeão e, quando fui, foi algo incrível. Vou trabalhar para voltar bem e melhor”, disse Johnson, que também revelou lesões sofridas no pé e no joelho durante o duelo com Henry Cejudo.
“Estou mais preocupado com as lesões. Estou com algum problema no pé direito. No joelho direito e no pé. Acho que rompi o ligamento do joelho. Foram os chutes dele (Henry Cejudo) no meu joelho e no meu pé, no segundo ou no terceiro round. Ele chutou muito”, afirmou o agora ex-campeão, que diferente do que se imaginava, não se mostrou tão “faminto” por uma revanche, citando que precisa, primeiro, descansar no momento.
“Não vou me encontrar com o Cejudo e falar: quero uma revanche! Não mesmo. Preciso respirar, pensar, cuidar das minhas coisas e aí sim veremos o que fazer”, concluiu “DJ”.