Junior Dublê se revolta com desejo de Popó para o FMS 5: ‘Fui na boa e ele na violência’
Popó e Junior Dublê se enfrentaram no Fight Music Show 3, em luta que terminou com vitória do baiano ainda no primeiro round
Popó não tomou conhecimento de Junior Dublê e nocauteou rival no primeiro round, na luta principal do do FMS 3 (Foto: Mariana Lima/Fight Music Show)
Junior Dublê não gostou nada das declarações de Acelino Popó Freitas, que afirmou que quer enfrentar na próxima edição do Fight Music Show os três rivais que já nocauteou nos eventos anteriores: José Pelé Landy, Kleber Bambam e o próprio Dublê. O Youtuber, então, usou as redes sociais e gravou um vídeo, onde afirma que o tetracampeão mundial de Boxe só o venceu porque não cumpriu um possível “combinado” entre os dois, e garantiu que não foi nocauteado por Popó.
“Estão dizendo aí que teve uma entrevista do Popó em que ele falou que pega eu, Naldo, Bambam e o Pelé junto. Não pegou nem eu. Combinou comigo de fazer só uma apresentação e ele me enganou, fui na boa e ele veio tipo na violência. Porque não avisou que ele vinha derrubar na raiva?”, declarou Dublê, que seguiu:
“Agora fica aí dando uma de bravo, sinistrão. É sinistrão, sim, mas na categoria dele. Agora fica dando esse ‘piti’… Já chamei ele. Se quiser revanche, pode vir, mas ele fica de ‘desculpinha’. Ele foi salvo pela toalha. Eu estava em pé, tranquilo, ninguém me nocauteou”, finalizou o “Vin Diesel brasileiro”.
Popó e Junior Dublê se enfrentaram em 2023, na luta principal do Fight Music Show 3, onde o tretracampeão mundial de Boxe derrubou por duas vezes o Youtuber em apenas um minuto de luta. Depois disso, sua equipe jogou a toalha em sinal de desistência, finalizando o combate e decretando a vitória de Acelino.