Justin Gaethje revela grave acidente antes de luta contra Charles do Bronx: ‘Bati minha cabeça no asfalto’

Justin Gaethje revela grave acidente antes de luta contra Charles do Bronx: ‘Bati minha cabeça no asfalto’

Justin Gaethje opinou sobre a revanche entre Charles do Bronx e Islam Makhachev (Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser finalizado por Charles do Bronx no UFC 274, em maio, Justin Gaethje ainda não retornou ao octógono. Acostumado a não ficar muito tempo parado, o lutador contou o “motivo” dessa ausência. Cerca de 20 dias antes de enfrentar o brasileiro, o americano revelou que sofreu um acidente de bicicleta, onde teve sérios ferimentos.

“Eu, idiota, 18 dias antes de enfrentar Charles (do Bronx), estava indo de bicicleta ao posto de gasolina comprar alguns adesivos de nicotina e tive um acidente horrível. Bati minha cabeça no asfalto, ralei minhas costas inteiras e aí entrei lá e recebi o dano que recebi naquela luta. Por isso estou há tempo tempo fora”, comentou Gaethje durante coletiva no UFC 281.

O lutador seguiu e comentou que não quer que isso seja uma desculpa para o revés contra Charles: “Não me senti comprometido externamente. Nem mesmo internamente, pois eu estava pronto para a guerra. Tive uma queimadura na pele. Estava me lubrificando o dia inteiro, todos os dias, para que melhorasse, e melhorou. Mas no final das contas, foi estúpido para cara***. Ainda acho que não deveria ter desistido e estou feliz que não o fiz. Foi uma grande luta. É por isso que eu nem queria falar sobre isso, não quero que soe como uma desculpa”, concluiu.

Ex-campeão interino dos leves do UFC, Justin Gaethje ostenta um cartel de 23 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira. No Ultimate desde 2017, são seis triunfos e quatro reveses.

Charles do Bronx finalizou Justin Gaethje no primeiro round do UFC 274 (Foto: Reprodução/ESPN)

Charles do Bronx finalizou Justin Gaethje no primeiro round do UFC 274 (Foto: Reprodução/ESPN)

Para conferir mais notícias sobre Justin Gaethje, clique aqui