Kleber Bambam expõe mágoa de Popó e lança desafio para luta de Boxe: ‘Você que é c* de cachorro’
Kleber Bambam já venceu campeonatos de fisiculturismo e disse que Popó está fora de forma (Foto: Reprodução)
Kleber Bambam, conhecido por ter vencido a primeira edição do Big Brother Brasil, há mais de 20 anos, se tornou destaque no fisiculturismo e até chegou a ser campeão em Las Vegas (EUA). No entanto, o ex-BBB agora está disposto a pegar a onda de celebridades no Boxe e aproveitou para desafiar Acelino Popó Freitas – que lutou este ano com o comediante Whindersson Nunes.
Presente no podcast Ticaracaticast, Bambam disse que desafiou o multicampeão no Boxe através de um aplicativo de mensagem, mas não teve resposta. O campeão do BBB 1 também saiu em defesa de José Aldo e Vitor Belfort após Popó chamar os dois de c* de cachorro no podcast de Fabrício Werdum.
“Eu achei que faltou respeito comigo, Popó, porque você é parceiro, gente boa, mas você errou ao não me atender no WhatsApp. Então, eu vou mandar um recado ao vivo aqui: se tiver essa luta (entre ele e o Popó), estou dentro! Sabe por que? Você tem que respeitar, porque lá no podcast do (Fabrício) Werdum você falou que o José Aldo e o Vitor Belfort são c* de cachorro. Os caras são ídolos máximos”, disparou Bambam, que seguiu:
“Os caras (Aldo e Belfort) são respeitados no mundo inteiro e você não é respeitado no mundo inteiro. Você foi campeão mundial, sim, mas não teve essa imagem que os caras tiveram. (…) São duas lendas. Então, você que é c* de cachorro, Popó. E dizer para você que já estou no peso, a hora que quiser, eu tô dentro. Só me respeita, porque eu mandei WhatsApp três vezes e você não respondeu. Está feito o desafio”, encerrou.
Bambam, aos 44 anos, não tem nenhuma experiência em lutas de Boxe. Com 41 vitórias – sendo 34 por nocaute – e apenas duas derrotas, Popó, aos 47 anos, é uma das maiores referências do Brasil quando se trata da nobre arte. Neste ano, o baiano se apresentou duas vezes no Fight Music Show, onde venceu Whindersson por decisão e nocauteou José Pelé Landy.