Caso Leandro Lo: especialista em segurança analisa com detalhes técnicos assassinato do lutador; assista
Leandro Lo morreu no último dia 7 em São Paulo, aos 33 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Haroldo Bunn, conhecido na comunidade do Jiu-Jitsu como “Cabelinho”, é policial e especialista em segurança com um currículo extenso dentro da área – além de ser faixa-preta de Jiu-Jitsu. Em vídeo publicado no Canal do Marinho, do jornalista Mario Filho, Bunn analisou todas as informações da morte do multicampeão Leandro Lo.
INSCREVA-SE NO CANAL DO MARINHO, AQUI!
O ídolo do Jiu-Jitsu foi assassinado na madrugada do último domingo (7), em São Paulo, durante um show no Clube Sírio. Segundo testemunhas, Lo teria imobilizado o policial Henrique Otávio Oliveira Velozo, de 30 anos, para acalmar uma situação de provocação do próprio Henrique que chegou a pegar a bebida da mesa do faixa-preta. O PM, então, se afastou e disparou um tiro na cabeça do lutador à queima-roupa. Leandro Lo foi levado ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu e teve morte cerebral confirmada aos 33 anos. O caso está sendo investigado pela 16ª DP (Vila Clementino).
Haroldo Bunn condenou todas as ações tomadas por Henrique Velozo, principal suspeito e que está preso desde domingo a noite, e ainda destacou as complicações jurídicas do caso.
Confira abaixo: