Lenda do UFC ‘crava’ Do Bronx contra Makhachev em Abu Dhabi e avalia brasileiro: ‘Segundo nível’

Lenda do UFC ‘crava’ Do Bronx contra Makhachev em Abu Dhabi e avalia brasileiro: ‘Segundo nível’

Charles do Bronx nocauteou Beneil Dariush ainda no primeiro round do UFC 289 (Foto: Reprodução)

Ex-campeão do Ultimate e atual comentarista, Daniel Cormier fez uma análise em seu canal no YouTube sobre a vitória de Charles do Bronx no UFC 289. O brasileiro retornou ao octógono no último fim de semana para encarar Beneil Dariush, que vinha de oito vitórias seguidas, e nocauteou o atleta da Kings MMA ainda no primeiro round.

Ainda no cage, Do Bronx pediu para Dana White, presidente do UFC, uma nova oportunidade de lutar contra o campeão Islam Makhachev – que o finalizou em outubro de 2022 na disputa pelo cinturão. Cormier destacou que a performance do paulista o credenciou para o title shot no peso-leve, embora acredite que o o russo esteja em um outro patamar tecnicamente.

“O Charles mostrou mais uma vez porque foi campeão no peso-leve. Ele deu um show e já está no livro dos recordes (maior finalizador do UFC). Ele já parou 20 homens no UFC, é uma quantidade absurda de gente para um cara que só tem 33 anos. Ele ainda é jovem, ainda vai ficar por aqui por muito tempo. Ele é uma estrela, a multidão estava toda com ele”, analisou “DC”, que seguiu:

“Ele precisava de alguma coisa grande nesta noite (no UFC 289) para conseguir uma nova chance contra Islam Makhachev. Charles saiu limpo e não se machucou. Imagino que veremos Makhachev contra Oliveira em Abu Dhabi. Prevejo que será uma luta melhor do que vimos na primeira vez, porque agora Charles estará contra o Islam. Ele é um dos melhores do mundo. Como Makhachev tuitou, há níveis neste jogo. Charles provou nesta noite que está um pouco abaixo do Islam, como segundo nível”, encerrou.

Saiba mais sobre Charles do Bronx, aqui