Lutador de MMA é preso logo após ser nocauteado no Shooto Brasil 127; entenda
"Topete Dourado", como é conhecido, tinha um mandado de prisão por agredir a companheira no Amapá
Lutador de MMA, Eliel dos Santos foi preso na última sexta-feira (13) após competir no Shooto Brasil (Foto: Reprodução)
Eliel dos Santos, lutador de MMA, foi preso na última sexta-feira (13) logo após competir no Shooto Brasil 127 e ser nocauteado por Cleverson Silva, ainda no primeiro round. O “Topete Dourado”, como é conhecido, tinha um mandado de prisão por agredir a ex-companheira e era procurado pela justiça do Amapá. Além disso, foi acusado de violar a tornozeleira eletrônica.
Agentes da Polícia Civil e Polícia Federal estiveram presentes na Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para efetuarem a prisão de Eliel, ainda durante o evento. A ação foi comandada pela 60ª DP (Campos Elísios), em conjunto com agentes da Unidade de Inteligência do Núcleo de Capturas da Superintendência da PF do Rio de Janeiro.
O lutador de MMA não resistiu a prisão e foi rapidamente retirado do local. O evento não se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais, assim como a defesa do atleta que também não fez nenhum pronunciamento.
“Topete Dourado” tem uma carreira irregular no MMA. São 20 vitórias e 19 derrotas para o veterano, que já passou por diversos eventos nacionais. No Shooto, são cinco apresentações e todas elas com resultados negativos.
Ver essa foto no Instagram