Lutador do UFC quer defender cinturão contra Charles do Bronx e crava: ‘Eu quero finalizá-lo’

Arman Tsarukyan, que derrotou Charles do Bronx no UFC 300, deseja uma nova luta contra o brasileiro em breve; confira

Lutador do UFC quer defender cinturão contra Charles do Bronx e crava: ‘Eu quero finalizá-lo’

Arman Tsarukyan, que derrotou Charles do Bronx no UFC 300, deseja uma nova luta contra o brasileiro em breve (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao derrotar Michael Chandler no card do UFC 309, no último mês de novembro, Charles do Bronx voltou a se aproximar de uma chance de disputar o cinturão peso-leve, onde já foi campeão. E no que depender de Arman Tsarukyan, é o que realmente vai acontecer para o brasileiro num futuro próximo dentro da organização norte-americana.

O armênio, vale ressaltar, deve ser o adversário do atual campeão, Islam Makhachev, em disputa de título que, provavelmente, vai acontecer no início de 2025. Vivendo um ótimo momento, Tsarukyan afirmou, em entrevista à “TNT Sports”, que está disposto a dar uma revanche para Charles do Bronx caso vença Makhachev e se torne o novo dono do cinturão peso-leve do UFC.

“Quando eu for campeão, quero defender (o cinturão) contra o Charles, porque nossa primeira luta foi bem apertada e, dessa vez, eu quero finalizá-lo”, projetou o armênio, que atualmente tem 28 anos de idade.

Arman Tsarukyan e Charles do Bronx, vale lembrar, se enfrentaram em abril deste ano, no histórico card do UFC 300. Após três rounds disputados, o armênio foi declarado vencedor na decisão dividida dos jurados, porém, houve quem contestasse do resultado do confronto, o que abre brechas para um novo duelo entre os atletas.

Arman Tsarukyan, como já citado, vive ótima fase e está embalado por quatro vitórias consecutivas no Ultimate, a mais recente delas justamente sobre o brasileiro. Charles do Bronx, por sua vez, derrotou o experiente Michael Chandler na decisão unânime dos jurados no co-main event do UFC 309, realizado em novembro.

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx e Arman Tsarukyan, clique aqui