Após provocação de Makhachev, Charles do Bronx chega em Abu Dhabi e diz: ‘O pai está na casa’
Depois de Islam Makhachev insinuar que Charles do Bronx não estaria presente no UFC 280, brasileiro chega em Abu Dhabi e provoca o russo
Charles do Bronx já está em Abu Dhabi para a disputa de cinturão contra Islam Makhachev no UFC 280 (Foto: Reprodução/Instagram)
Charles do Bronx já está em Abu Dhabi. Em meio a provocações de Islam Makhachev e Khabib Nurmagomedov, o brasileiro desembarcou em Dubai no último domingo (9) e seguiu diretamente para a capital dos Emirados Árabes Unidos, onde vai acontecer sua disputa de cinturão peso-leve contra Makhachev, no próximo dia 22 de outubro, na luta principal do UFC 280.
O fato de Charles não ter chegado antes a Abu Dhabi foi motivo para provocações justamente de Islam Makhachev, que por meio das redes sociais, chegou a insinuar que o brasileiro não estaria presente no evento, algo que também foi falado por Khabib Nurmagomedov, principal mentor de Islam. Em meio às provocações, Do Bronx fez questão de divulgar em suas redes sociais o momento em que chegou nos Emirados Árabes Unidos e deu uma “alfinetada” em Makhachev.
“Família, acabamos de chegar aqui em Abu Dhabi, no hotel. É isso, marcha. Mala (a gente) tem com força. Chegamos no hotel. Quem estava preocupado comigo, cheguei, tá? Cuidado que o pai está na casa”, disse Charles do Bronx.
Ver essa foto no Instagram
‘
Khabib Nurmagomedov, vale ressaltar, é um dos principais mentores na carreira de Islam Makhachev, atleta que tem 31 anos de idade e um cartel de 22 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. Sua única derrota no esporte aconteceu em 2015, para o brasileiro Adriano Martins, no card do UFC 192. Depois disso, o russo não perdeu mais e emplacou uma incrível sequência de 10 triunfos consecutivos.
Adversário de Makhachev, Charles do Bronx tem 32 anos e um retrospecto de 33 vitórias, oito derrotas e um No Contest (luta sem resultado). O brasileiro não perde uma luta no UFC desde 2017 e está embalado por uma grande sequência de 11 resultados positivos, o mais recente deles, em maio, quando superou Justin Gaethje por finalização (mata-leão) ainda no primeiro round.