Território de Makhachev, Charles do Bronx foi expulso de shopping em Abu Dhabi; saiba o motivo

Em entrevista ao podcast "MMA Hoje", Diego Lima, treinador de Charles do Bronx, relembrou episódio vivido nos Emirados Árabes Unidos

Território de Makhachev, Charles do Bronx foi expulso de shopping em Abu Dhabi; saiba o motivo

Charles do Bronx chegou a ser "expulso" de shopping em Abu Dhabi por conta da quantidade de fãs (Foto: Divulgação/UFC)

O treinador de Charles do Bronx, Diego Lima, participou recentemente do podcast “MMA Hoje“, onde falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o líder da Chute Boxe/Diego Lima comentou sobre a explosão de popularidade do ex-campeão dos leves. Segundo Diego, hoje é impossível que o faixa-preta de Jiu-Jitsu consiga, por exemplo, passear em um shopping, sem que um tumulto seja causado.

O treinador relembrou uma situação que passou nos Emirados Árabes Unidos, onde Charles e os integrantes da sua equipe chegaram a serem “expulsos” do shopping local por conta dos inúmeros fãs que cercavam Do Bronx: “A gente foi expulso do shopping em Abu Dhabi. Os seguranças expulsaram a gente, cataram a gente e falaram: ‘Desculpa, vocês não podem ficar aqui”, relembrou Diego.

Vale ressaltar que Abu Dhabi acumula uma enorme torcida para os lutadores russos, terra do grande rival de Charles, Islam Makhachev. Além disso, os Emirados Árabes Unidos contam com um outro tipo de cultura e costumes em relação ao Brasil, por exemplo.

Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, atualmente com 33 anos de idade, é ex-campeão peso-leve do UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O paulista vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round, no UFC 289, realizado no último dia 10 de junho.

Saiba mais sobre Charles do Bronx, aqui