Makhachev cita McGregor como ‘bastardo imundo’ após condenação e diz: ‘Muito mais virá à tona’

Islam Makhachev fez duras críticas a Conor McGregor após o irlandês ser condenado por agressão sexual; saiba mais

Makhachev cita McGregor como ‘bastardo imundo’ após condenação e diz: ‘Muito mais virá à tona’

Islam Makhachev fez duras críticas a McGregor após o irlandês ser condenado por agressão sexual (Foto: Reprodução)

Ex-campeão duplo do UFC, Conor McGregor foi, na última sexta-feira (22), na Irlanda, considerado culpado no caso de agressão sexual contra Nikita Hand, que aconteceu no ano de 2018. Mesmo contestando a decisão do júri no tribunal e declarando inocência, o irlandês terá que pagar uma indenização de 248,6 mil euros (cerca de R$ 1,5 milhão) para a vítima.

Por ser uma acusação na esfera civil, e não criminal, McGregor não corre o risco de ser preso, mas logicamente, o caso ganhou uma enorme repercussão no mundo da luta, ainda mais por se tratar de mais uma grande polêmica envolvendo Conor. Quem deixou sua opinião sobre o ocorrido foi Islam Makhachev, atual campeão peso-leve do UFC, categoria em que o irlandês já foi campeão.

Por meio de uma publicação em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), Makhachev, que é primo e parceiro de treinos de Khabib Nurmagomedov – principal rival de Conor McGregor -, fez duras críticas ao ex-campeão do UFC pela condenação por agressão sexual.

“Era só uma questão de tempo até esse bastardo imundo ser exposto. Alcoólatra, drogado e estuprador. Muito mais fatos virão à tona, acreditem em mim!”, disparou o russo.

Sem lutar desde julho de 2021, Conor McGregor se recuperou de uma grave lesão na perna e foi o treinador da 31ª temporada do “The Ultimate Fighter” contra Michael Chandler. Após muito tempo de espera, o duelo entre os lutadores chegou a ser marcado para o UFC 303, realizado em junho. No entanto, o irlandês foi retirado do card após sofrer uma lesão no dedo do pé. Atualmente com 36 anos, o ex-campeão duplo do UFC tem seu retorno à organização esperado para o ano de 2025, ainda sem um mês e adversário definidos.

Para conferir mais notícias sobre Conor McGregor e Islam Makhachev no UFC, clique aqui