MC Livinho detalha árduo processo antes de brilhar no FMS 5: ‘Todo santo dia eu estudei luta’
No dia seguinte ao evento, Livinho fez uma série de stories em seu conta no Instagram para comentar sobre a vitória
MC Livinho foi um dos destaques do FMS 5, no último fim de semana (Foto: Reprodução)
Um dos grandes destaques do FMS 5, realizado no último fim de semana, foi MC Livinho. O funkeiro entrou em ação contra o influenciador Fê Alves e venceu por nocaute técnico no segundo round, após uma atuação de gala. O cantor dominou a disputa e impressionou o público.
No dia seguinte ao evento, Livinho fez uma série de stories em seu conta no Instagram para comentar sobre a vitória (você pode conferir no link abaixo). O paulista foi além e deu detalhes de toda a preparação para o duelo de Boxe, que teve oito meses de preparação e uma batalha mental para se preparar da melhor forma.
“Meu adversário (Fê Alves) demonstrou a todo momento que não tinha medo de mim. A primeira coisa de tudo, eu me coloquei em guerra. A partir do momento que eu assinei o contrato, falei: ‘não tem mais volta’. Eu conversei com a minha mente e falei que não tinha mais volta, que eu queria isso”, declarou Livinho, que seguiu:
“Esses oito meses foram de treinos intensos. Dias de chuva, eu pegava a minha moto e saia de casa de capa, nos dias de sol, quando eu estava cansado. A minha mente falava: ‘ficava em casa, não vai treinar, não. Você não precisa, você já é bom no meio deles (influenciadores)’. Só que a razão fala muito mais alto que a emoção. Todos os dias eu treinei, todo santo dia eu estudei luta, ângulos, movimentação”, disse o cantor.
MC Livinho se preparou na Fighting Nerds, uma das equipes expoentes no cenário nacional e internacional. Após a vitória sobre Fê Alves, o músico ainda desafiou Whindersson Nunes para um duelo de Boxe, no que classificou como a “maior luta de influenciadores” do Brasil.