McGregor é atropelado por carro em alta velocidade durante passeio de bicicleta: ‘Poderia estar morto’
Em suas redes sociais, Conor McGregor registrou imagens do acidente e tranquilizou os fãs sobre sua integridade física; assista
Daniel Cormier opinou a respeito de "isenção" que McGregor pode receber para lutar ainda este ano (Foto: Divulgação/UFC)
Recuperando-se de uma grave fratura na perna esquerda, sofrida em 2021, Conor McGregor passou por um grande susto durante um passeio de bicicleta nesta sexta-feira (27), na Irlanda. Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC relatou que foi atropelado por um carro em alta velocidade. Apesar disso, o irlandês tranquilizou seus fãs a respeito do seu estado físico após o ocorrido.
“Fui atingido na minha traseira por um carro, que passou por mim. O sol estava atrapalhando e o motorista não pôde me ver. Passou com toda velocidade. Ainda não era a minha hora. Obrigado ao Wrestling e Judô. Tive a habilidade de cair de forma segura”, escreveu Conor.
Em um vídeo que está presente na mesma publicação, o atleta mostra imagens do acidente e, enquanto o motorista do veículo se desculpa pelo ocorrido, o atleta do Ultimate desabafou e não escondeu sua tensão: “Eu poderia ter morrido. Estou bem, não se preocupe”, disse o irlandês, ao lado do motorista do carro.
Atualmente com 34 anos e um cartel de 22 vitórias e seis derrotas no MMA profissional, Conor McGregor vive fase irregular dentro do UFC. Desde 2018, o irlandês só fez apenas quatro lutas pela organização, e em três delas foi derrotado, para Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier (duas vezes). Sua última vitória aconteceu em janeiro de 2020, quando superou Donald Cerrone por nocaute no UFC 246.
Confira abaixo imagens e vídeos do acidente envolvendo McGregor:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram