Agora vai? McGregor anuncia que tem data e rival definidos para fazer seu retorno ao UFC
Sem lutar desde 2021, McGregor indicou que tem acordo para enfrentar Dan Hooker em fevereiro; confira os detalhes
Sem lutar desde 2021, McGregor indicou que tem acordo para enfrentar Dan Hooker em fevereiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Sem lutar há mais de três anos, Conor McGregor, ao que tudo indica, tem um novo alvo para, enfim, fazer seu retorno ao UFC. No último sábado (12), o irlandês esteve presente na Espanha, em um evento do BKFC – organização de Boxe sem luvas onde é um dos proprietários – e aproveitou para anunciar que vai enfrentar Dan Hooker, em fevereiro, em um card do Ultimate na Arábia Saudita.
Vale ressaltar que, pelo menos por enquanto, o UFC não oficializou o confronto entre McGregor e Hooker, mas Dana White, em entrevista recente, afirmou que esperava promover o retorno de Conor ao Ultimate no início de 2025.
Em rápida entrevista ao site “Bloody Elbow”, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC confirmou: “1º de fevereiro na Arábia Saudita, Dan Hooker”.
Dan Hooker, que coincidentemente também marcou presença no evento do BKFC realizado na Espanha, concedeu entrevista ao “Submission Radio” e sinalizou que um acordo para enfrentar Conor McGregor no UFC pode estar próximo de acontecer.
“Eu estou dentro. Ele está dentro. Nós só precisamos ter o UFC a bordo e nós vamos formalizar isso”, projetou Dan Hooker, que atualmente é o quinto colocado no ranking peso-leve do Ultimate e vem embalado por três vitórias consecutivas na organização, sobre Claudio Puelles, Jalin Turner e Mateusz Gamrot, respectivamente.
Conor McGregor tem 36 anos e vive o momento mais negativo de sua carreira até hoje. O “Notorious” vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. Sua última vitória no UFC aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone no card do UFC 246.