McGregor diz que Poatan traria ‘muitos problemas’ a Jon Jones e afirma: ‘Mais perigoso’
Conor McGregror declarou que ficaria muito animado para assistir uma luta entre Alex Poatan e Jon Jones no UFC; confira
Conor McGregror é mais um a ter interesse em assistir um duelo entre Jon Jones e Alex Poatan no UFC (Foto: Reprodução)
Alex Poatan ganhou um reforço de peso para o time dos que têm desejo em assistir uma eventual superluta do atual campeão dos meio-pesados do UFC contra Jon Jones, dono do cinturão linear peso-pesado da organização. Ninguém menos que o ex-campeão duplo do Ultimate, Conor McGregor, que em entrevista ao canal “The Schmo”, declarou que ficaria muito animado para assistir ao confronto.
No entanto, o irlandês apontou que, antes da subida de Poatan para o peso-pesado, gostaria de assistir um duelo do paulista contra Magomed Ankalaev, e caso a ida para a divisão até 120kg se confirme, Conor garante que Alex levaria “muitos problemas” a Jon Jones.
“Acho que seria um próximo passo viável para ele (migrar para o peso-pesado). Talvez ele esteja bem no meio-pesado. Há mais uma luta para ele no meio-pesado que eu estaria interessado em ver, ele contra o Daguestão (Magomed Ankalaev). Mas, fora isso, eu gostaria de vê-lo ir em frente. Alguém tem que ir atrás dos três cinturões (no UFC). Sou eu (McGregor já foi campeão no peso-pena e no peso-leve) ou ele mesmo. Tenho certeza de que um de nós vai aspirar a isso no futuro”, projetou Conor, que seguiu:
“Eu acho que ele também representa muitos problemas para Jon Jones, é um estilo diferente para ele. Jon é novo na divisão dos pesos pesados. Ele teve uma boa luta contra Ciryl Gane, mas ainda não foi testado no peso pesado e tenho certeza de que, no fundo, ele tem aquele pensamento: ‘Alguns desses caras são realmente grandes.’ Alex é bom, é perigoso. No fundo, é provavelmente ainda mais perigoso. Eu ficaria muito animado para ver essa luta acontecer, com certeza”, finalizou McGregor.
Embalado por cinco vitórias consecutivas, a última delas sobre Khalil Rountree, no UFC 307, Alex Poatan tem 37 anos e 14 lutas como profissional no MMA, com 12 vitórias – dez delas por nocaute – e apenas duas derrotas. Além do título dos meio-pesados, o brasileiro também foi campeão da divisão dos médios no UFC.