Em bate-boca nas redes sociais, Conor McGregor e Max Holloway ‘negociam’ revanche para julho

Em bate-boca nas redes sociais, Conor McGregor e Max Holloway ‘negociam’ revanche para julho

BOSTON, MA - AUGUST 17: Conor McGregor is announced the winner against Max Holloway in their featherweight bout at TD Garden on August 17, 2013 in Boston, Massachusetts. (Photo by Jared Wickerham/Getty Images)

Dois antigos desafetos voltaram a trocar farpas na noite de domingo (17) no Twitter: Conor McGregor e Max Holloway. O irlandês esteve no TD Garden, arena esportiva em Boston (EUA), para acompanhar um jogo da NHL – Liga de Hóquei. O palco, por sinal, marcou o primeiro combate de “Notorius” nos Estados Unidos pelo Ultimate. Neste duelo, o polêmico lutador derrotou “Blessed” por decisão unânime dos jurados, em agosto de 2013.


Na rede social, McGregor postou uma foto relembrando o triunfo sobre Holloway, atual campeão peso-pena do Ultimate, e escreveu a legenda: “O Garden de McGregor! Agora onde cara*** estão aqueles óculos escuros?”, postou Conor, se referindo ao havaiano.

Não demorou muito para Holloway rebater a publicação de McGregor: “Que bom que você pode reviver seus melhores anos hoje em Boston. Mas se estamos falando do passado, lembre disso. Eu tinha 21. Você tinha 25. Este sou eu com 25”, apontando para uma foto com o título do UFC. Na sequência, Max voltou a provocar: “E este é você com 21”, se referindo ao fato de Conor ter sido finalizado por Joe Duffy, em 38 segundos, aos 21 anos.

As provocações seguiram de ambas as partes no Twitter. Holloway disparou falando que McGregor rompeu o ligamento cruzado do joelho na luta entre os dois: “Saiba isso: eu venceria o Max de 21 anos também, mas eu o finalizaria em dois rounds e não deixaria ele levar meu LCA”, escreveu o havaiano, que recebeu a resposta imediata do irlandês: “Eu peguei meu LCA e meti no fundo do seu c* naquela noite, garoto. Você ainda teria ele, por acaso? Estou procurando por ele há anos. Feliz Dia de São Patrício”, disparou “Notorious”.

Por fim, os dois lutadores terminaram a troca de farpas marcando uma revanche para o UFC 239, que acontece no dia 6 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), na International Fight Week. Conor cumpre suspensão pelos incidentes no UFC 229, em outubro passado, e Holloway vai lutar com Dustin Porieir pelo cinturão interino dos leves.