Michel Pereira rebate críticas após problema com corte de peso: ‘Gosto de tomar um cerveja’

Na coletiva de imprensa após o UFC Vegas 81, Michel Pereira convidou os críticos para beberem com ele; confira a entrevista com o brasileiro

Michel Pereira rebate críticas após problema com corte de peso: ‘Gosto de tomar um cerveja’

Michel Pereira fará seu primeiro main-event no UFC em outubro (Foto: Reprodução/Instagram)

A estreia de Michel Pereira na categoria dos médios não poderia ter sido melhor. O “Paraense Voador” enfrentou o americano Andre Petroski no card principal do UFC Vegas 81, no último sábado (14), e atropelou o rival em pouco mais de um minuto de luta, vencendo por nocaute técnico e, de quebra, faturando o bônus de “Performance da Noite” pelo desempenho. Na coletiva de imprensa após o evento, o “Demolidor” falou sobre os problemas para bater o peso enquanto lutou na divisão dos meio-médios e rebateu os críticos sobre seu comportamento fora de competição. Em tom de brincadeira, Michel os convidou, inclusive, para “tomar uma” com ele.

“Eu sempre fui um cara muito dedicado, focado, profissional. Mas não consegui mais bater esse peso (dos meio-médios) como eu bati muitas vezes. Eu sofria muito para bater o peso, mas era o preço que eu tinha a pagar. Tem muita gente que me critica pelo fato de eu gostar de tomar uma cerveja, curtir com os amigos, mas as pessoas próximas a mim sabem, família, equipe e Deus, sabem que no camp são três meses sem fazer nada além de treinar e descansar. Sempre que me virem tomando uma cerveja ou um whisky, tomem uma comigo, pois é o momento que eu estou me divertindo, pois o meu trabalho para chegar bem na luta foi feito”, declarou Michel Pereira.

Michel Pereira tem 30 anos e chegou a seis vitórias seguidas na organização. O brasileiro tinha luta agendada para enfrentar Stephen Thompson no UFC 291, em julho deste ano, mas não conseguir bater o peso da categoria dos meio-médios e a luta foi cancelada.  O “Paraense Voador” tem agora 42 lutas na carreira, com 29 triunfos, 11 derrotas e duas lutas sem resultado.

Michel Pereira nocauteou Andre Petroski no primeiro round em sua estreia no peso-médio (Foto: Reprodução)

Michel Pereira nocauteou Andre Petroski no primeiro round em sua estreia no peso-médio, no UFC Vegas 81 (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Michel Pereira, clique aqui