Mike Tyson defende Messi após polêmica com Canelo Alvarez: ‘Se tocar nele, eu vou ao ringue’
Lenda do Boxe, Mike Tyson "ameaça" o também boxeador Canelo Alvarez após mexicano protagonizar polêmica com Messi; confira
Mike Tyson saiu em defesa de Messi após polêmica com boxeador Canelo Alvarez (Foto: Reprodução)
Lenda do Boxe e multicampeão na modalidade, Mike Tyson foi mais um a sair em defesa de Lionel Messi depois do boxeador Canelo Alvarez dar início à uma polêmica que repercutiu bastante nos últimos dias. Afastado da nobre arte, o americano garantiu que estaria disposto a voltar aos ringues para encarar Canelo caso o craque argentino tivesse problemas com o mexicano.
- Atitude de Messi contra o México irrita Canelo, e pugilista diz: ‘Reze para eu não encontrá-lo’
- Após Canelo ameaçar Messi, lutador do UFC defende o craque e manda recado: ‘Estou pronto’
“Alguém chamado Canelo ameaçou Messi. Se ele ousar tocar em Lionel, terei que ir ao ringue anos depois”, disse Mike Tyson, de acordo com o portal BBO Sports.
Também multicampeão no Boxe, Canelo Alvarez utilizou suas redes sociais na última segunda-feira (28) para acusar o jogador argentino de desrespeitar a camisa do México após a vitória da seleção argentina contra os mexicanos no último sábado, durante festa realizada no vestiário pós-partida.
“Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre”, disse Alvarez na ocasião.
Em sua carreira profissional no Boxe, Canelo Alvarez é campeão do Conselho Mundial de Boxe (WBC), da Associação Mundial (WBA) e também da Organização Mundial de Boxe (WBO). O pugilista também unificou os cinturões dos super médios pela conquista do título da Federação Internacional de Boxe (IBF) em um feito histórico, tendo em vista que se tornou o primeiro lutador mexicano e o sexto do mundo a possuir os quatro cinturões.