Mike Tyson se arrepende de ter mordido a orelha de Holyfield? ‘Iron Mike’ desabafa: ‘Odeio isso’
Em um dos momentos mais sombrios da carreira de Mike Tyson foi retratado no documentário da Netflix
Mike Tyson, aos 58 anos, vai subir ao ringue nesta sexta-feira (15) (Foto: Reprodução/Instagram/@miketyson)
Mike Tyson vai retornar ao Boxe nesta sexta-feira (15) para enfrentar o youtuber Jake Paul, em Dallas (EUA). A carreira do ex-campeão dos pesados sempre foi marcada por glórias, mas também episódios polêmicos dentro e fora dos ringues.
Um dos momentos mais sombrios da trajetória de Mike Tyson foi retratado no documentário “Countdown: Tyson x Paul”, exibido pela Netflix para promover o evento. “Iron Mike”, na revanche em junho de 1997, mordeu a orelha de Evander Holyfield durante a luta, fato que chocou o mundo.
Apesar de já ter se desculpado publicamente com Holyfield e até mesmo feito as pazes com o antigo adversário, a lenda do Boxe resolveu falar mais uma vez sobre o assunto: “Não posso fazer mais nada, sabe? Na vida, você precisa saber perdoar. Passei por isso (a mordida na orelha do Evander Holyfield). Eu me culpei muito. Eu não me perdoava por coisas que eu fiz”, disse Mike, que completou:
“Tenho muitos arrependimentos. Todos dizem: ‘Não me arrependo de nada’. Eu odeio isso. É mentira. Eles mentem, não estão sendo humanos. O segredo é conseguir lidar com os arrependimentos. Você precisa lidar com eles, precisa controlar a situação. E siga em frente”, encerrou.
Mike Tyson, aos 58 anos, vai enfrentar Jake Paul que é 30 anos mais jovem. A última apresentação de “Iron Mike” no ringue aconteceu no fim de 2020, quando fez uma luta de exibição com Roy Jones Jr. e terminou empatada. O duelo desta sexta-feira será transmitido ao vivo pela Netflix, a gigante do streaming.