Moicano xinga presidente da França, critica Revolução Francesa e diz: ‘Jesus Cristo é vida’

Dentro do octógono, Moicano chegou ao quarto triunfo seguido no UFC e vive um momento especial na carreira

Moicano xinga presidente da França, critica Revolução Francesa e diz: ‘Jesus Cristo é vida’

Moicano conquistou a quarta vitoria seguida no UFC Paris (Foto: Reprodução)

Renato Moicano tem se notabilizado por entrevistas polêmicas e inusitadas dentro do octógono. No último fim de semana, após a grande vitória no UFC Paris, sobre o atleta local Benoit St-Denis, o brasileiro resolveu mirar no presidente francês, Emmanuel Macron, e também na histórica Revolução Francesa.

“Fod*-se Macron! E fod*m-se todos esses globalistas filhos da put* que querem impulsionar uma agenda política e corrupta. Espero que entendam que essa democracia é uma falácia. Não é o verdadeiro governo. Então, por favor, leiam e entendam porque o mundo está ficando louco”, disse Moicano, que completou:

“França, eu vim aqui e queria falar um monte de merda sobre a França. Mas, eu fui ao Louvre, fui a todos os lugares lindos de Paris, e eu tinha só uma coisa a dizer. A Revolução Francesa tentou apagar Deus do mapa, mas adivinha? Jesus Cristo é vida”, encerrou o lutador, ainda no octógono, diante da torcida francesa.

Durante a semana, em uma live no canal de Gilbert Durinho, no YouTube, Moicano já tinha dito que chegou à França com vontade de falar mal do país. No bate-papo com o meio-médio do UFC, o brasiliense ainda citou os “problemas” da Revolução Francesa.

Dentro do octógono, Moicano conquistou o quarto triunfo seguido no UFC e vive um momento especial na carreira. O lutador agora deve passar a figurar no Top 10 da categorias do leves e vem se tornando cada vez mais popular, dentro e fora do octógono.

Para mais notícias sobre Renato Moicano, clique aqui