Naldo revela que plano após lutar com Popó era enfrentar Mayweather: ‘Pegar esse mano’

Naldo revelou que visitou academia de Floyd Mayweather nos EUA e que iria enfrentá-lo após duelo contra Popó, que não aconteceu

Naldo revela que plano após lutar com Popó era enfrentar Mayweather: ‘Pegar esse mano’

Naldo Benny esteve perto de enfrentar Acelino Popó Freitas no FMS, mas deixou a luta às vésperas do evento (Foto: Reprodução)

O cantor Naldo Benny ficou nacionalmente conhecido por emplacar hits de sucesso no funk, mas nos últimos anos o artista tem chamado a atenção do público por conta de algumas histórias reveladas que geraram desconfiança nos fãs sobre a veracidade das mesmas. Em 2023, era esperado que o funkeiro enfrentasse Acelino Popó Freitas no Fight Music Show 3. No entanto, o cantor deixou o confronto a poucos dias de sua realização alegando divergências no pagamento da bolsa para a luta.

Nos últimos dias, Naldo voltou a falar do confronto que nunca aconteceu contra Popó e adicionou uma nova história à sua lista especial. Em participação no programa “Mundu Menezes”, do canal “ESPN Brasil”, o carioca revelou que já estava mirando em outro adversário após a luta contra o tetracampeão mundial de Boxe: ninguém menos que Floyd Mayweather, multicampeão na nobre arte. Naldo declarou que, inclusive, visitou a academia do norte-americano em Hollywood para analisar o rival.

“Sabe qual era o meu foco? Eu ia pegar o Popó e depois o Floyd Mayweather. A minha meta era essa. Depois me desestimulei, porque eu fui em Los Angeles na academia dele. Ele tem uma academia em Hollywood (EUA) e eu fui lá para começar a analisar isso, e falei: depois da luta contra o Popó, vou pegar esse mano aqui”, declarou Naldo.

Como citado, Naldo Benny era esperado para enfrentar Popó no FMS 3, em 2023. Os então amigos formalizaram um acordo verbal, mas nunca assinaram o contrato oficial para o confronto. Às vésperas do combate, o cantor anunciou sua saída da luta, afirmando que a bolsa que receberia em contrato era de apenas R$ 30 mil. A saída do cantor do duelo gerou revolta em Acelino e, a partir disso, ambos passaram a trocar diversas “farpas” e acusações nas redes sociais e na mídia. Com isso, Junior Dublê foi escolhido para substituir o funkeiro no Fight Music Show 3, sendo nocauteado ainda no primeiro round pelo baiano.

Naldo Benny revelou que estava focado em enfrentar Floyd Mayweather após duelo contra Popó no FMS, mas luta não aconteceu (Foto: Reprodução)

    Naldo Benny revelou que estava focado em enfrentar Floyd Mayweather após duelo contra Popó no FMS, mas luta não aconteceu (Foto: Reprodução)
Para conferir mais notícias sobre Naldo Benny e Popó, clique aqui