Nego do Borel troca socos com homem e é contido por policiais: ‘Chega de apanhar e ficar calado’
Nego do Borel se envolveu em uma briga com um homem no último domingo (24), no Rio de Janeiro; assista ao vídeo
Nego do Borel se envolveu em uma briga com um homem no último domingo, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)
O cantor Nego do Borel se envolveu em uma briga e chegou a trocar socos com um homem em uma rua no Rio de Janeiro na manhã do último domingo (24). Os envolvidos foram contidos por policiais presentes no local e foram encaminhados para a delegacia logo na sequência.
Em um vídeo que vem repercutindo bastante nas redes sociais, o cantor aparece trocando socos com um homem que, até o momento, não foi identificado. Em determinado trecho, os policiais aparecem no local e usam sprays para conter a confusão.
Em contato com o portal “Splash”, do “UOL”, a Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que Nego do Borel e o outro indivíduo envolvido na confusão foram encaminhados para a 15ª DP, localizada na Gávea, Zona Sul da cidade. Eles, no entanto, optaram por não registrar o ocorrência e não informaram aos policiais o motivo que provocou a briga.
e meu marido que é motorista de app e pegou um passageiro que do nada caiu na porrada com o nego do borel, parece que Nego bateu no carro onde o amigo dele tava e ele foi lá chamar pro fight em defesa do amigo 🤣 o RJ não é para amadores meus amigos 🤣 pic.twitter.com/TVc3TVZxis
— Denise 🌵 (@thenaise_) November 24, 2024
A Secretaria de Estado da Polícia Militar também informou que ambos foram encaminhados para a 15ª DP da Gávea na manhã do último domingo após policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar presenciarem uma discussão enquanto faziam patrulhamento na Lagoa, também na Zona Sul do Rio.
Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, na ferramenta “stories”, Nego do Borel se pronunciou sobre o ocorrido: “As pessoas estão confundindo as coisas, não dá para tolerar tudo. Infelizmente, hoje (domingo) de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás”, escreveu.
O cantor, que afirmou ser contra qualquer tipo de violência, deixou claro que não vai “apanhar e ficar calado”: “Não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue. O meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá para ficar ‘abaixo a cabeça’ sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, finalizou.
Atualmente com 32 anos, Nego do Borel vem se dedicando ao Boxe e, neste ano, chegou a fazer duas lutas de exibição pelo evento Fight Music Show. Em fevereiro, foi nocauteado pelo também cantor MC Gui no terceiro round. Já em outubro, no FMS 5, enfrentou o influenciador Luiz Otávio Mesquita e voltou a ser nocauteado, dessa vez no quinto assalto.