No meio da briga entre Strickland e Du Plessis, esposa de Durinho relata caos no UFC 296
Ambos os lutadores estavam próximos, com Strickland na primeira fileira e Du Plessis na terceira fila da área vip no UFC 296
Du Plessis ao fundo, a esposa de Durinho no canto e Strickland em primeiro plano (Foto: Reprodução)
Durante o UFC 296, realizado no último fim de semana, em Las Vegas (EUA), Sean Strickland, campeão dos médios, e Dricus Du Plessis, próximo desafiante ao cinturão, brigaram na plateia do evento na T-Mobile Arena. O entrevero precisou ser contido por seguranças e até alguns lutadores que estavam na área vip.
Ambos os lutadores estavam próximos, com Strickland na primeira fileira e Du Plessis na terceira. No assento do meio estavam Bruna Burns, esposa de Gilbert Durinho, e o filho do casal. Através do “X”, antigo Twitter, a brasileira relatou o que aconteceu naquele momento.
“Não gosto do trash talking do Strickland, mas o Dricus du Plessis o chamou para brigar ali mesmo. Sean, educadamente, nos pediu para nos movermos (para o lado) antes de pular”, escreveu a esposa de Durinho, que ainda respondeu a um seguidor: “Gilbert Durinho e Jamahall Hill nos protegeram”.
Strickland e Du Plessis vão se encontrar na luta principal do UFC 297, dia 20 de janeiro, em Toronto (CAN). Os dois, no fim da última semana, participaram de uma coletiva de imprensa em Las Vegas (EUA) para promover o show e já começaram as animosidades.