Organizador do Amazon Abu Dhabi projeta futuro do evento em 2024: ‘Seguir inovando’
Segundo o o faixa-preta Robert Pato, Amazon Abu Dhabi tem tudo para se consolidar Brasil afora; saiba mais
Robert Pato ao lado de Noemi Quadros, campeã do GP feminino (Foto divulgação)
No início de novembro, Manaus-AM recebeu a nona edição do Amazon Abu Dhabi, evento de Jiu-Jitsu que vem se consolidando na capital manauara e restante do estado.
Reunindo promessas e grandes nomes da arte suave local, o Amazon Abu Dhabi 9 consagrou diversos campeões, entre eles o jovem Pietro Baseggio, da White House Jiu-Jitsu School, além de contar com um GP feminino entre várias faixas e outras superlutas.
Responsável pelo torneio, o faixa-preta Robert Pato celebrou o sucesso da competição, que mais uma vez comprovou a força do Jiu-Jitsu no Amazonas. Além disso, ele projetou as próximas edições do evento, que chegou para ficar segundo ele.
“Chegamos à nossa nona edição com ingressos esgotados, show de lutas e um evento que pegou fogo, misturando diversas classes do Jiu-Jitsu”, afirmou Pato, que ainda complementou:
“Este é o nosso terceiro evento em 2023 e a expectativa para o ano que vem é repetir a dose ou aumentar esse número. Vamos seguir prezando pelos novos nomes, dando oportunidades, assim como foi no GP feminino, quando tivemos faixa-verde contra faixa-preta. Queremos continuar inovando”, encerrou.
No GP feminino, a campeã foi Noemi Quadros, faixa-azul da GFTeam, que superou Jennifer Eduarda na grande final. Já na luta principal do Amazon Abu Dhabi 9, Rafael Cachorrão derrotou Junior Nogueira por interrupção médica e faturou seu segundo título do evento.