Passou dos limites? Strickland ataca esposa de Ian Garry nas redes: ‘Algo errado com ela’
Atual campeão peso-médio do UFC, Sean Strickland fez duras críticas à esposa do também lutador do Ultimate Ian Garry, que está invicto no MMA
Atual campeão peso-médio do UFC, Sean Strickland fez duras críticas à esposa de Ian Garry, lutador meio-médio do Ultimate (Foto: Reprodução)
Sempre envolvido em polêmicas, Sean Strickland, mais uma vez, parece ter passado dos limites. Dessa vez, o atual campeão peso-médio do UFC disparou diversos ataques contra a brasileira Layla Machado, esposa do lutador irlandês Ian Garry. O americano “surtou” ao saber que Layla é 14 anos mais velha que o meio-médio, que está invicto no MMA, além de descobrir que ela teria um livro chamado “How to be a WAG?” (‘Como ser uma WAG?’), que é a sigla para “Wives And Girlfriends of Sports Stars”, que em português quer dizer “Esposas e Namoradas de Estrelas do Esporte”. Esses motivos fizeram o “Tarzan” acusar a jornalista de “oportunismo” e começar a sequência de ataques pessoais.
“Eu nunca falo sobre as esposas de ninguém, mas essa merd* não está certa. Isso não está certo. Tenho que falar sobre isso. Ian Garry, eu me lembro de te conhecer, cara. Eu estava em Nova York e você estava com essa gata. Ela estava com protetor de mamilo, todos nós vimos isso. Mas eu me lembro de pensar comigo mesmo: ‘tem algo de errado com essa garota. Tem algo nessa mulher que não está certo’. A forma como ela andava, a forma como ela olhava, a forma como ela falava. Eu sabia!”, declarou Strickland, que prosseguiu.
“Agora eu descubro que você tem 26 (anos) e ela tem 40. O ex-marido (dela) mora com vocês e você pegou o sobrenome (dela). Filho da put*, ela escreveu um livro sobre como ser uma ‘WAG’. Eu nem sabia o que era WAG até agora. Essa merd* não está certa, cara. Ela é uma súcubo (espécie de demônio feminino). Você tem que correr para longe disso, irmão. Garotas gostosas existem aos montes. Nós vamos conseguir uma para você. Conseguimos uma ring girl para você. Nós vamos pegar duas para você, ao mesmo tempo. Você tem que puxar a corda. Isso não está certo. Eu estou aqui por você, meu amigo. Faça o certo, Ian Garry”, finalizou o lutador.
Ver essa foto no Instagram
Atualmente com 32 anos, Sean Strickland contabiliza 28 vitórias e cinco derrotas em seu cartel no MMA profissional. O americano conquistou o cinturão peso-médio do Ultimate no início de setembro, quando derrotou Israel Adesanya por decisão unânime na luta principal do UFC 293. Antes disso, o “Tarzan” já vinha de resultados positivos contra Abusupiyan Magomedov e Nassourdine Imavov, respectivamente.
O “novo McGregor”, como é conhecido, está invicto no MMA, com 13 vitórias, e ocupa o décimo lugar na divisão até 77kg. O próximo compromisso de Ian Garry será no dia 16 dezembro, quando enfrenta o brasileiro Vicente Luque.