Patricky Pitbull tem primeira defesa de título confirmada pelo Bellator em card com Douglas Lima e mais
Bellator 283, marcado para julho, terá Patricky Pitbull defendendo cinturão peso-leve e ex-campeão Douglas Lima em ação; confira
Patricky Pitbull defenderia cinturão contra Sidney Outlaw no card do Bellator 283 (Foto: Divulgação/Bellator MMA)
Atual campeão peso-leve do Bellator, Patricky Pitbull já tem adversário definido para fazer a sua primeira defesa de título na organização. O brasileiro, irmão de Patrício Pitbull, detentor do cinturão peso-pena da franquia, vai enfrentar Sidney Outlaw na luta principal do Bellator 283, evento que vai acontecer no dia 22 de julho, em Washington, nos Estados Unidos.
Atualmente com 36 anos de idade, Patricky Pitbull tem um cartel de 24 vitórias, sendo 16 delas por nocaute, e 10 derrotas no MMA profissional. O potiguar conquistou o cinturão peso-leve do Bellator em novembro do ano passado, quando derrotou Peter Queally por nocaute técnico no segundo round na luta principal do Bellator 270.
Seis anos mais novo em relação a Patricky, Sidney Outlaw contabiliza 16 triunfos e quatro reveses em seu cartel profissional. O americano, que já enfrentou o ex-campeão Michael Chandler – que atualmente está no UFC -, vem embalado por vitórias contra Adam Piccolotti e Myles Jury, respectivamente, sendo o último em junho do ano passado, por finalização (mata-leão) no terceiro assalto.
Além de Patricky Pitbull x Sidney Outlaw, o card do Bellator 283 também terá o brasileiro Douglas Lima em ação. Ex-campeão dos meio-médios da organização norte-americana, Douglas terá pela frente o atleta Jason Jackson. Também no card, o destaque fica por conta de Usman Nurmagomedov, primo de Khabib Nurmagomedov, ex-campeão peso-leve do Bellator. Invicto no MMA, com 14 vitórias, o russo vai encarar Chris Gonzalez.
Ver essa foto no Instagram