Alex Poatan mostra ‘antes e depois’ de casa que transformou em ‘mansão’ para os pais; confira
Por meio do seu grande sucesso no UFC, Alex Poatan vem conseguindo mudar a vida das pessoas mais próximas; veja
Por meio do seu grande sucesso no UFC, Alex Poatan vem conseguindo mudar a vida das pessoas mais próximas (Foto: Reprodução/Instagram)
Atual campeão meio-pesado do UFC e considerado uma das maiores estrelas do MMA na atualidade, Alex Poatan está vivendo o melhor momento sua carreira nas artes marciais e quer garantir que, aqueles que o ajudaram ao longo de toda a trajetória, também possam desfrutar do seu sucesso e das grandes conquistas.
Em uma publicação feita em suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (3), Alex Poatan compartilhou duas imagens. Na primeira, escreveu na legenda: “Quatro anos atrás, almoçando na casa dos meus pais”, em uma foto que mostra o lutador sentado em uma sala de aparência rústica, com tijolos à mostra, onde Alex está sentado em um sofá modesto.
Na segunda imagem, Poatan escreveu: “A casa hoje. Muito obrigado, meu Deus.”, em uma foto que mostra que a casa se tornou uma mansão de dois andares, com grandes janelas e um belo mármore à vista, em mais uma demonstração de amor e reconhecimento aos pais, que certamente trabalharam duro para sustentar Poatan e seus irmãos.
Foto 1
Há quatro anos atrás almoçando na casa dos meus pais.Foto 2
A casa hoje. Muito obrigado meu Deus.Photo 1
Four years ago having lunch at my parents house.Photo 2
Their home today. Thank you very much my God. pic.twitter.com/HlwonZxT1g— Alex “Poatan” Pereira (@AlexPereiraUFC) December 3, 2024
Alex Poatan vem embalado por três defesas de cinturão bem sucedidas nos meio-pesados. Antes de ter nocauteado Khalil Rountree no UFC 307, realizado em outubro, o brasileiro já havia derrotado, também por nocaute, Jiri Prochazka no UFC 303, em junho, e Jamahal Hill no UFC 300, em abril. Vale lembrar que o paulista conquistou o título da divisão até 93kg em novembro do ano passado, quando nocauteou Prochazka na luta principal do UFC 295.