Luta chata? Alex Poatan ironiza bocejo de Jamahal Hill durante combate no UFC 307: ‘Acordando’
Alex Poatan rebateu provocação feita por Jamahal Hill após o UFC 307, realizado no último sábado (5); veja os detalhes
Alex Poatan rebateu provocação feita por Jamahal Hill após o UFC 307, realizado no último sábado (Foto: Reprodução/UFC)
Visto como uma das grandes estrelas do MMA na atualidade, Alex Poatan defendeu mais uma vez com sucesso seu cinturão meio-pesado do Ultimate. No último sábado (5), em ação na luta principal do UFC 307, em Salt Lake City (EUA), o brasileiro fez um duelo eletrizante contra Khalil Rountree e, após uma sequência de golpes impressionantes, nocauteou o americano no quarto round, concluindo sua terceira defesa de título na organização.
No entanto, teve quem não gostou do confronto e nem do desempenho de Alex Poatan. Ex-campeão da categoria e nocauteado pelo brasileiro de forma fulminante no UFC 300, realizado em abril, Jamahal Hill esteve presente no Delta Center, local onde aconteceu o UFC 307, para acompanhar de perto o duelo entre Alex e Khalil Rountree. Após o nocaute do paulista no quarto round, as câmeras flagraram Hill “bocejando” em sinal de provocação, dando a entender que ele considerou a luta “chata” e sem maiores emoções.
Na coletiva de imprensa após o UFC 307, Alex Poatan foi questionado por um jornalista sobre o que ele achou da provocação feita por Jamahal Hill. De maneira imediata, o brasileiro rebateu com bom humor e lembrou do belo nocaute que aplicou sobre o americano no UFC 300, ainda no primeiro round.
“Ah, tá bom… Eu acho que ele acabou de acordar do (nocaute sofrido no UFC) 300 (risos)”, rebateu o campeão dos meio-pesados, que levou pouco mais de três minutos para nocautear Jamahal Hill na luta principal do histórico UFC 300.
Como já citado, Alex Poatan fez sua terceira defesa de cinturão bem sucedida nos meio-pesados. Antes de ter nocauteado Khalil Rountree no UFC 307, o brasileiro já havia derrotado, também por nocaute, Jiri Prochazka no UFC 303, em junho, e Jamahal Hill no UFC 300, em abril. Vale lembrar que o paulista conquistou o título da divisão até 93kg em novembro do ano passado, quando nocauteou Prochazka na luta principal do UFC 295.