Popó afirma que José Aldo é ‘muito fraco’ para o Boxe e dispara: ‘Se for comigo, arranco sua cabeça’
Ídolo do Boxe mundial, Acelino Popó Freitas volta a provocar José Aldo, que neste ano, já fez duas lutas no Boxe; confira
Acelino Popó Freitas afirmou que só vai se aposentar depois de enfrentar José Aldo no Boxe(Foto: Reprodução)
A rivalidade entre Acelino Popó Freitas e José Aldo parece estar crescendo a cada a dia. O ex-campeão mundial de Boxe, que participou da promoção de um evento em Teresina, no Piauí, comentou sobre a última luta de Aldo na nobre arte e disparou contra o ex-campeão do UFC, afirmando que o manauara é “fraco” para o Boxe e que “arrancaria a cabeça” do compatriota em um eventual confronto.
“O José Aldo, pelas duas lutas dele, a que ele ganhou no Rio e essa que ele empatou (contra Jeremy Stephens, no Gamebred Boxing 4), acho que ele não vem, não, é muito fraco. Você pode ser bom e eu sou muito fã de você no MMA, mas no Boxe você é muito fraco. Desiste! Não dá para você, não. Se for comigo, eu arranco sua cabeça”, declarou Popó.
Atualmente com 36 anos de idade, José Aldo lutou no MMA profissional por 18 anos e construiu um cartel com 38 lutas, sendo 31 vitórias e oito derrotas. O manauara foi campeão peso-pena do UFC e hoje faz parte do Hall da Fama da organização norte-americana. Neste ano, Aldo fez sua estreia pelo Boxe profissional e já acumula duas lutas. O brasileiro, em fevereiro, venceu o argentino Emanuel Zambrano por decisão unânime, e no último dia 1º de abril, pelo evento Gamebred Boxing 4, empatou com o americano Jeremy Stephens.
Acelino Popó Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias, sendo 34 delas por nocaute. Tetracampeão mundial de Boxe, o baiano voltou em 2022 aos ringues para um combate de exibição pelo Fight Music Show, quando empatou com o humorista Whindersson Nunes. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.