Promessa do Brasil no UFC 303, Jean Silva nocauteia e deixa adversário desnorteado; veja
Com o nocaute no UFC 303, o peso-pena da Fighting Nerds, que não bateu o peso para esta luta, engata a 10ª vitória seguida
Jean Silva brilhou no card preliminar do UFC 303, na noite de sábado (29) (Foto: Reprodução)
Uma das promessas do Brasil no Ultimate, Jean Silva mostrou mais uma vez o seu espírito feroz para performar no card preliminar do UFC 303, na noite deste sábado (29), em Las Vegas (EUA). O peso-pena foi mais ativo no primeiro round contra Charles Jourdain e encerrou a disputa no segundo assalto com uma “bomba” no queixo do adversário.
O primeiro round foi intenso e marcado por movimentação dos dois lutadores no UFC 303. Jean Silva controlou mais o centro do octógono e tentou encurralar Charles Jourdain na grade. O canadense respondia e, ao ganhar confiança na luta, se expôs e levou um knockdown com um gancho do brasileiro. Na sequência, o “Lord” pressionou, mas não conseguiu encerrar a disputa.
Na sequência do segundo round, Jourdain fugiu da trocação e buscou imediatamente a luta agarrada. No entanto, o canadense não teve muito tempo. Durante uma defesa de single leg, Jean acertou um uppercut e “Air” caiu desnorteado. O árbitro Marc Goddard rapidamente encerrou a disputa. Com o nocaute, o peso-pena da Fighting Nerds, que não bateu o peso para esta luta, engata a 10ª vitória seguida, sendo a segunda no UFC. Já Charles apresenta o segundo revés seguido.
Veja como foi o nocaute de Jean Silva no #UFC303!
[Ao vivo AGORA no @UFCFightPassBR. Assista: https://t.co/OD62F561g5] pic.twitter.com/OzvoWpa9BI
— UFC Brasil (@UFCBrasil) June 30, 2024