Promessa do LFA quer em investir no Futebol e aponta alvo: ‘Objetivo é comprar o Náutico’
Atleta pernambucana vence no LFA e consolida sua posição como uma das maiores promessas do MMA nacional
Nicolly conquistou nocaute no LFA e almeja voos maiores internacionais (Foto: Divulgação)
A jovem e talentosa atleta pernambucana Nicoly Pedroza mostrou, mais uma vez, seu potencial no cage do LFA 197, no último dia 22, no Ginásio do Polvilho, em Cajamar (SP). Lutando na categoria peso-galo feminino (até 61kg), a pernambucana enfrentou a experiente Thalita Diniz e garantiu uma vitória impressionante por nocaute no primeiro round.
Com essa vitória, Nicoly mantém sua invencibilidade, agora com 100% de aproveitamento em seis lutas, reforçando sua trajetória como uma das grandes promessas do MMA feminino brasileiro. Para a atleta, a vitória é fruto de muito trabalho, dedicação e fé: “Deus esteve comigo em cada segundo dessa luta. Foi Ele quem guiou minha mão naquele golpe decisivo. Eu luto com fé e amor pelo que faço, e hoje estou aqui para glorificar Seu nome. Continuo invicta porque nunca estou sozinha; Deus e minha equipe sempre estão comigo”, disse a lutadora.
Além de sua paixão pelo MMA, Nicoly mantém um sonho que vai além do octógono: “Quero me tornar uma lenda do esporte e levar o nome de Pernambuco para o mundo. Com isso, meu maior objetivo é comprar o Clube Náutico Capibaribe, o time do meu coração, e contribuir para sua história”, disse.
Desde o início da luta no LFA 197, Nicoly demonstrou controle em todos os aspectos, impondo seu jogo tanto em pé quanto no chão. O ponto alto veio com um direto certeiro, que levou sua adversária ao chão, encerrando a luta ainda no primeiro round. O técnico Diego Veiga, líder do Esquadrão Esporte da Sorte (EDS Squad), destacou a maturidade da atleta: “A Nicoly mostrou porque está invicta. Ela seguiu o plano de luta com precisão e manteve o controle emocional. Essa vitória reforça que ela está pronta para alçar voos maiores”, destacou.