Protagonista do Fatality Arena 10, Matheus Malta comemora oportunidade: ‘Será um megaevento’
Por Yago Rédua
No próximo sábado (7), no Country Clube de Niterói (RJ), acontece a décima edição do Fatality Arena, que promete ser histórica. Protagonista do evento, Matheus Malta seria o desafiante de Jamilson Daduzinho para a disputa do cinturão da divisão até 57kg. No entanto, o campeão se machucou e Rafael Macapá será seu adversário, em luta que valerá o título interino da categoria. Em conversa à TATAME, o lutador comentou sobre o duelo.
“Eu venho trabalhando duro há um tempo, estava treinando bastando para lutar com o Daduzinho, mas infelizmente teve o problema da lesão. Agora vou lutar com o Rafael, que eu conheço muito pouco, mas sei que é de uma boa escola. Treina com caras bons e, com certeza, vai ser um grande show. Mas, sem dúvida, a vitória vai vir para casa e estou muito confiante. O cinturão vai vir comigo”, projetou o lutador da da DTM Team.
O Fatality Arena terá transmissão ao vivo da TATAME TV, através do perfil no Facebook. Além disso, contará com homenagens a Marco Ruas, considerado o pai do MMA, e ao próprio evento, que vai celebrar dez anos nesta edição. Por isso, Matheus destacou o trabalho da organização e espera dar um show para os fãs que forem ao evento.
“É um prazer imenso fazer parte desta décima edição do Fatality, que está sendo muito bem planejada. Estou acompanhando de perto isso. Eu sei que será um megaevento e fico feliz em poder fazer essa luta principal. Espero dar um grande show para todos que forem”.
Aos 22 anos, Matheus Malta contabiliza seis triunfos e apenas um revés – sendo este em disputa de título do Shooto Brasil, em agosto de 2016. Na ocasião, o lutador perdeu para Luciano Benício por decisão unânime. Especialista no chão, Matheus vem de vitória sobre Jean Terres, em março deste ano, quando finalizou com uma chave de braço.