Próximo oponente de Malhadinho, Blaydes analisa duelo no UFC São Paulo e cutuca: ‘Ainda não vimos muito dele’

Próximo oponente de Malhadinho, Blaydes analisa duelo no UFC São Paulo e cutuca: ‘Ainda não vimos muito dele’

Malhadinho e Blaydes fazem o main event do UFC São Paulo, dia 4 de novembro (Foto: Reprodução)

Após Jailton Malhadinho confirmar que vai fazer a luta principal do UFC São Paulo, que acontece no dia 4 de novembro, na capital paulista, o adversário do baiano, Curtis Blaydes, falou em entrevista ao canal do YouTube “James Lynch” sobre a expectativa de lutar e pregou respeito ao brasileiro. O americano contou sobre o baiano está invicto na organização após cinco lutas e declarou que ainda não viu muito sobre o seu próximo rival.

“Acho que ele é um especialista (no jogo de chão) ele luta muito bem, tem um bom grappiling, boas finalizações, boas quedas, mas ainda não vimos muito ele lutando MMA. Ele ainda não precisou mostrar qualquer outra coisa, então, eu acho que qualquer peso-pesado pode ser um desafiante ao título, especialmente quando você vence as lutas da forma como ele está fazendo. Sim, ele (Malhadinho) pode ser um desafiante ao título”, declarou Blaydes.

Ao 32 anos, Blaydes é o quarto colocado no ranking da divisão e, em sua carreira no MMA profissional, tem 17 vitórias e apenas quatro derrotas. O americano teve uma sequência de três resultados positivos interrompida ao ser nocauteado pelo russo Sergei Pavlovich, em abril. A última vitória de Blaydes foi contra Tom Aspinall, em 2022, no primeiro round.

Já Malhadinho é um ano mais jovem e chegou ao quinto triunfo em cinco lutas no UFC, todas vencidas por nocaute ou finalização. O brasileiro ocupa o nono lugar no ranking peso-pesado do Ultimate após ter superado Jairzinho Rozenstruik no UFC Charlotte, no último mês. Agora, seu cartel no MMA profissional tem 21 lutas, com 19 vitórias e somente duas derrotas.

blades

Jailton Malhadinho e Curtis Blades fazem a luta principal do UFC Sâo Paulo em Novembro (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre Jailton Malhadinho, aqui