‘RedeTV! Extreme Fighting’ exibe duelo entre ex-campeão do ONE e filipino casca-grossa nesta sexta-feira (28)
O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (28) vai exibir um combate que gerou grande expectativa dentro do ONE Championship. O ex-campeão mundial Kairat Akhmetov, do Cazaquistão, tenta dar a volta por cima na maior organização asiática de Artes Marciais Mistas (MMA) contra o duro filipino Danny Kingad.
Kairat Akhmetov tem uma história muito ligada ao MMA do Brasil. Em 2015, o cazaque tirou o título mundial da categoria peso-mosca de Adriano Moraes, o “Mikinho”. Porém, o brasileiro teve direito a revanche em 2017 e recuperou o cinturão em um duelo que só foi definido pelos juízes.
Já Danny Kingad é um dos nomes mais conhecidos do MMA asiático. O filipino, que tem o apelido de “O Rei”, chegou ao ONE Championship impressionando com oito vitórias consecutivas. O bom resultado na divisão peso-mosca também colocou Kingad no caminho de Adriano Moraes. Em 2017, ele tentou tirar o cinturão do brasileiro, mas perdeu após sofrer uma finalização. E neste combate exibido pelo “RedeTV! Extreme Fighting”, o filipino e o cazaque tentam se manter firmes no ranking para voltar a disputar o título mundial.
O outro grande combate da noite colocará frente a frente dois países importantes nas artes marciais: Estados Unidos e Japão. O japonês Shuya Kamikubo, que luta contra o americano Troy Worthen, tenta sua sexta vitória consecutiva no ONE Championship e sonha em ganhar uma chance de disputar o cinturão peso-galo.
Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o “RedeTV! Extreme Fighting” é exibido toda sexta-feira, às 23h30, na RedeTV!
Card completo do programa:
> RedeTV! Extreme Fighting
MMA/Peso-Mosca
DANNY KINGAD (Filipinas) x (Cazaquistão) KAIRAT AKHMETOV
Muay Thai/Peso-Combinado (66,45kg)
SAEMAPETCH (Tailândia) x (Tailândia) TAWANCHAI
Kickboxing/Peso Meio-Pesado
BEYBULAT ISAEV (Rússia) x (Grécia) GIANNIS STOFORIDIS
MMA/Peso-Galo
SHUYA KAMIKUBO (Japão) x (EUA) TROY WORTHEN
Saiba mais sobre o RedeTV! Extreme Fighting, aqui