Registro policial mostra novo ataque do lutador Marlon Sandro à noiva durante o carnaval; saiba

Registro policial mostra novo ataque do lutador Marlon Sandro à noiva durante o carnaval; saiba

Na última terça-feira (20), Marlon Sandro divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que estava se “regenerando” e precisava de uma nova chance para lutar, após ser acusado de agredir à noiva em dezembro de 2017, no Rio de Janeiro. No entanto, nesta quarta-feira (21), o site MMA Fighting divulgou em primeira mão um novo capítulo da história, onde o lutador de MMA realizou outra agressão contra Tayssa, na sexta-feira (9) de carnaval.

Segundo o Registro de Ocorrência policial, Marlon Sandro, que foi expulso da Nova União logo após o primeiro caso, tentou matar a ex-noiva com uma faca, além de sufoca-la com um travesseiro após invadir a casa de Tayssa, no Rio, em uma nova crise de violência.

Referente à agressão feita em dezembro do ano passado, o peso-pena foi denunciado na Lei Maria da Penha, que impede a vítima de retirar a queixa. Deste modo, uma vez registrada, a denúncia passa a ser um caso público. Acusado de feminicídio, Marlon vai a Júri Popular e pode ser condenado a até 20 anos de prisão na pior das hipóteses.

Na sua postagem, o lutador ainda escreveu um texto, afirmando que tinha “errado” e garantindo que deixou o consumo do álcool, que o fazia “perder a cabeça”. Como a rede social é fechada para seus seguidores, o vídeo não fica disponível para acesso de todos.

Confira abaixo o que disse o lutador: