Brasileiro Rodrigo Cavalheiro é escalado para a luta principal do Brave 17, em outubro; confira
Dias após o retorno a Abu Dhabi, com dois novos campeões coroados, o Brave Combat Federation divulgou as duas principais lutas do seu próximo show, o Brave 17, que acontecerá no dia 27 de outubro, no Paquistão. E tem brasileiro no main event: o veterano Rodrigo Cavalheiro vai enfrentar o franco-russo Abdoul Abdouraguimov pelos meio-médios.
O vencedor do duelo deve ser o primeiro desafiante ao título recém-conquistado por Jarrah Al-Selawe. Cavalheiro iniciou sua carreira no Brave de forma avassaladora, com duas vitórias por nocaute, incluindo uma candidata a “KO do ano”, diante de Karl Amoussou.
Abdouraguimov, por sua vez, fez sua estreia na organização no Brave 14 ao atropelar Sidney Wheeler com seu jogo justo de Jiu-Jitsu aliado à agressividade no ground and pound. “Sinistro” já é um dos destaques da divisão, uma vez que está invicto em sua carreira profissional, com oito vitórias e um “No Contest” em nove combates realizados.
Na luta co-principal, o filipino Jeremy Pacatiw voltará a ultrapassar Al-Selawe como recordista de lutas no Brave ao enfrentar Uloomi Kareem Soomchai. “The Juggernaut” fará sua sétima luta pela companhia no evento do Paquistão. Pacatiw vem de vitória sobre Keith Lee, irmão do casca-grossa Kevin Lee – lutador peso-leve do UFC -, no Brave 14.