Sem adversário, Caio Borralho traça novo plano para o começo de 2025 dentro do UFC ; saiba
Sem alvos ou potenciais confrontos neste momento no peso-médio, o atleta da Fighting Nerds tem novos planos
Invicto no UFC, Caio Borralho quer começar 2025 com tudo na organização (Foto: Reprodução)
Em sexto lugar no peso-médio, Caio Borralho mirou o seu alvo no ex-campeão Israel Adesanya e até mesmo se colocou à disposição para enfrentar Dricus Du Plessis, atual dono do cinturão, no UFC 312, em fevereiro. No entanto, enquanto “Izzy” vai enfrentar Nassourdine Imavov, o sul-africano vai defender o título contra Sean Strickland.
Sem alvos ou potenciais confrontos neste momento no peso-médio, o atleta da Fighting Nerds não está disposto a ficar esperando o que vai acontecer na divisão até 84kg. Em um post no X, Borralho revelou a possibilidade de subir para os meio-pesados e tentar enfrentar um nome de destaque da categoria.
“Parece que a divisão dos médios está muito confusa agora. O que vocês acham de subir para o meio-pesado e enfrentar um cara do Top 15 da categoria?”, postou o lutador, em pergunta aos seguidores.
Borralho foi contrado através do Contender Series em 2021. Desde que entrou no UFC, “The Natural” somou sete apresentações e em todas saiu com o resultado positivo. O triunfo mais recente foi em agosto deste ano, onde dominou Jared Cannonier, ex-desafiante ao cinturão.