André Sergipano, Wellington Turman e Rodrigo Zé Colmeia com lutas marcadas pelo UFC; saiba
André Sergipano André Sergipano apareceu no Top 10 dos médios do UFC e é um técnico faixa-preta de Jiu-Jitsu (Foto: Reprodução/Instagram)
Oriundo do Contender Series, André Sergipano (22-4-0) iniciou a trajetória no UFC em grande estilo. Em quatro lutas, o brasileiro, que já ocupa o 13º lugar dos médios, venceu todas e já tem um novo compromisso marcado. Segundo informações do MMA Fighting, o lutador vai encarar o experiente Uriah Hall (17-10-0), no dia 16 de abril. O card ainda não tem um local definido.
Nono colocado no ranking, Hall teve uma série de quatro vitórias interrompidas na última apresentação dentro do octógono, quando foi derrotado por Sean Strickland, em julho de 2021.
Turman tem novo adversário
Wellington Turman (17-5-0) tinha luta marcada contra o compatriota Rodolfo Vieira no último dia 22, pelo UFC 270. No entanto o faixa-preta de Jiu-Jitsu foi impedido pela Comissão Atlética da Califórnia de competir, horas antes do show. Segundo informações do MMA Fighting, Turman terá pela frente um novo adversário: Misha Cirkunov (15-7-0). O compromisso no peso-médio vai acontecer no 26 de fevereiro, nas instalações do UFC, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Zé Colmeia conhece oponente
O peso-pesado Rodrigo Zé Colmeia (8-1-0-1) vai enfrentar o canadense Tanner Boser (20-8-1) no dia 23 de abril, de acordo com a publicação do MMA Fighting. O local ainda não foi definido pela companhia. O brasileiro, que foi revelado pelo Contender Series, tem três lutas no Ultimate, com uma vitória na estreia sobre Don’Tale Mayes, um revés para Chris Daukaus e um “No Contest” diante de Alan Baudot. Já o norte-americano quer a segunda vitória seguida na divisão.