Spaten anuncia parceria com o UFC no Brasil, após realizar evento de Boxe em São Paulo
Com a parceria firmada, a Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC que forem realizados no Brasil
Werdum analisou Anderson Silva e Chael Sonnen no Spaten FN (Foto: Wander Roberto/ Gazeta Press)
A Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. A cerveja alemã vem investido bastante no cenário da luta no Brasil, onde realizou no último mês de junho o Spaten Fight Night que promoveu a despedida de Anderson Silva nos esportes de combate em solo brasileiro. “Spider” enfrentou o antigo rival Chael Sonnen, em uma luta de Boxe.
A parceria com o Ultimate começou já no último fim de semana, com o UFC 303, onde contou com a disputa entre Alex Poatan e Jiri Prochazka. O card marcou a já tradicional International Fight Week da organização americana.
“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, afirmou Carolina Caracas Gargione, Head de Marketing da Spaten no Brasil.
Rodrigo Minotauro, ex-campeão do UFC e embaixador das duas empresas, comentou sobre a parceria: “Como embaixador da Spaten, acompanhando de perto como a marca se consolida cada vez mais no mundo das lutas, fico feliz com esta parceria. O UFC está na minha história e ter a Spaten representando este grande evento no Brasil traz mais força e credibilidade para esse ecossistema de lutas que só cresce no país”.
Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no país, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do Ultimate no país.