St-Pierre revela momento em que mais se sentiu ‘idiota’ dentro do UFC: ‘Não sabia onde estava’

Em abril de 2027, St-Pierre acabou sendo nocauteado, ainda no primeiro, por Matt Serra e relembrou o momento

St-Pierre revela momento em que mais se sentiu ‘idiota’ dentro do UFC: ‘Não sabia onde estava’

Ex-campeão do UFC, Georges St-Pierre revelou momentos dentro do cage (Foto: Divulgação/UFC)

Um dos principais nomes do UFC na história, Georges St-Pierre viveu grandes momentos dentro do octógono – sejam positivos ou negativos. Ao longo de 15 anos de carreira, o canadense teve apenas duas derrotas na modalidade, sendo que uma foi considerada – para muitos – a maior “zebra” da história da franquia.

Em abril de 2007, St-Pierre acabou sendo nocauteado, ainda no primeiro, por Matt Serra. Durante participação no podcast “This Past Weekend”, o ex-campeão do Ultimate relembrou o momento e explicou que foi um dos cenários mais constrangedores que viveu dentro do cage.

“Eu dei os três tapinhas e não tenho medo de dizer isso, porque existem essas coisas que as pessoas dentro do esporte dizem: ‘você bateu para desistir’. Mas cara, é um esporte, não estamos em uma guerra. O Matt Serra realmente me surpreendeu, porque eu estava mais preocupado com o chão dele do que com a trocação. Quando ele me pegou, eu me lembro, fiquei emocionado porque queria devolver imediatamente”, disse “GSP”, que seguiu:

“Como um idiota, caí em uma briga. Quando você está atordoado, você não é preciso porque está tonto. Ele foi preciso e bateu com muita força. Como eu não sabia onde estava, bati. Prefiro me guardar para outro dia”, encerrou.

St-Pierre, atualmente com 43 anos, não luta desde novembro de 2017. Na época, o lutador fez história ao conquistar o cinturão dos médios. Anteriormente, “Rush” fez um longo reinado nos meio-médios e até hoje é considerado o maior lutador da história da divisão até 77kg e do próprio Ultimate.

Para conferir mais notícias sobre Georges St-Pierre no UFC, clique aqui