Sterling ou O’Malley? Pedro Munhoz analisa disputa de título e ‘cutuca’: ‘Não vendo minha alma pro diabo’
Na coletiva de imprensa antes do UFC 292, Pedro Munhoz revelou o desejo de enfrentar novamente Sean O'Malley e acredita que Sterling continuará como campeão
Pedro Munhoz enfrenta Marlon Vera neste sábado (19), no UFC 292, e busca segunda conseguir a vitória seguida na Ultimate (Foto: Reprodução/Instagram)
O lutador brasileiro Pedro Munhoz entra em ação neste sábado (19), no UFC 292, que será realizado em Boston (EUA). Décimo colocado no ranking peso-galo da organização, o paulista enfrenta o equatoriano Marlon Vera, sexto do ranking. Na coletiva de imprensa pré-evento, Munhoz revelou o desejo de lutar contra novamente contra Sean O’Malley, a quem enfrentou em 2022, em um combate que terminou sem resultado, após o americano acertar uma dedada não intencional no olho do brasileiro. Além disso, Pedro analisou a luta principal do evento entre, Sterling e O’Malley, e crê que o “Funk Master” seguirá reinando na categoria.
“Boa parte de mim quer enfrentar (Sean) O’Malley. Eu já falei com ele uma vez em um hotel. Definitivamente somos profissionais, eu não sou um cara que fica vendendo minha alma ao diabo para conseguir mais seguidores, ou patrocinadores, essas coisas. Ninguém deve ser igual ao outro, ele tem o jeito dele de fazer as coisas, eu tenho o meu. Em relação à luta pelo cinturão, definitivamente, será muito boa para a divisão e acho que Sterling irá vencer”, declarou Pedro Munhoz.
Aos 36 anos de idade, Pedro Munhoz vem de vitória, em abril, contra Chris Gutiérrez por decisão unânime. O brasileiro não consegue um sequência de duas vitórias desde 2019, quando conseguiu três resultados positivos seguidos. Com 29 lutas em seu cartel profissional no MMA, o paulista tem 20 vitórias, sete derrotas e duas lutas sem resultado.
CARD COMPLETO:
UFC 292
Boston, nos Estados Unidos
Sábado, 19 de agosto de 2023
Card principal (23h, horário de Brasília)
Peso-galo: Aljamain Sterling x Sean O´Malley
Peso-palha: Weili Zhang x Amanda Lemos
Peso-meio-médio: Neil Magny x Ian Machado Garry
Peso-galo: Mario Bautista x Da’Mon Blackshear
Peso-galo: Marlon Vera x Pedro Munhoz
Card preliminar (19h30, horário de Brasília)
Peso-médio: Chris Weidman x Brad Tavares
Peso-médio: Gregory Robocop x Denis Tiuliulin
Peso-leve: Austin Hubbard x Kurt Holobaugh
Peso-galo: Brad Katona x Cody Gibson
Peso-médio: Gerald Meerschaert x Andre Petroski
Peso-mosca: Andrea Lee x Natália Silva
Peso-mosca: Maryna Moroz x Karine Silva