Treinador de Jiu-Jitsu em Teresópolis, Roger Takayas morre aos 38 anos; saiba mais
Professor de Jiu-Jitsu, Roger Takayas morreu em Teresópolis no Rio (Foto: Click Art'suave)
Faixa-preta de Jiu-Jitsu quarto grau, Roger Takayas, de 38 anos, faleceu durante o domingo (20) em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O professor, que era um dos principais formadores de talentos do interior fluminense, foi vítima de infarto e não resistiu.
Ele já havia sofrido um infarto na última segunda-feira (14), chegou a ficar internado, passou por cateterismo e recebeu alta na última sexta-feira (18). Através das redes sociais, o faixa-preta chegou a celebrar a recuperação: “Em todos os momentos o Senhor (Deus) esteve ao meu lado infartei na segunda e, graças ao meu bom Deus, hoje estou em casa! Não há explicação, foi tudo Deus quem fez. (Pela) idade seria fatal, tempo de atendimento, tempo para realização do cateterismo e angioplastia”, escreveu Roger.
Contudo, durante o domingo, o professor de Jiu-Jitsu sofreu um novo infarto e faleceu. O enterro aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), no cemitério municipal de Teresópolis.
Roger Tayakas era o head coach da equipe Takayas Top Team e tinha como um dos seus pilares o trabalho com jovens da cidade. Como competidor no Jiu-Jitsu, o faixa-preta chegou a colecionar diversos títulos como três vezes campeão do ranking da FJJD-Rio, SJJSAF e dois mundiais da CBJJO.
Ver essa foto no Instagram