UFC 273: aos 44 anos, russo aplica estrangulamento raro e conquista 60ª vitória no MMA; assista
Em ação no card preliminar do UFC 273, Alexey Oleynik aplicou rara finalização sobre adversário e conquistou 60ª vitória no MMA; veja como foi
Alexey Oleynik aplicou estrangulamento raro para vencer no UFC 273 (Foto: Reprodução/UFC)
Ter Alexey Oleynik no octógono é garantia de show de Jiu-Jitsu. Em ação neste sábado (9), no card preliminar do UFC 273, o veterano peso-pesado, no auge dos seus 44 anos, superou Jared Vanderaa com um raro estrangulamento ainda no primeiro round, recuperando-se das três derrotas consecutivas que havia sofrido, para Derrick Lewis, Chris Daukaus e Sergey Spivak, respectivamente.
Com o resultado conquistado no card preliminar do UFC 273, Alexey Oleynik chegou a incrível marca de 60 vitórias em sua carreira no MMA profissional, sendo 47 delas por finalização, outras oito por nocaute e cinco na decisão dos jurados. Além disso, o russo possui 16 derrotas em seu cartel.
Confira abaixo como foi a vitória de Alexey Oleynik:
Aleksei Oleinik submits Jared Vanderaa with a scarf hold neck crack pic.twitter.com/Rq4ct7pvDX
— Takedown Defense (@ChillemThreebo) April 9, 2022
Além da finalização incomum aplicada no UFC 273, o que chamou atenção foi o pós-luta. Derrotado por Alexey Oleynik, Jared Vanderaa, logo que saiu do octógono, pediu para Oleynik dar detalhes e ensinar como foi a finalização que o russo usou para vencê-lo no evento.
From opponent ➡️ teacher, @OleynikUFC shares the wealth with @JaredVanderaa 🤝 #UFC273 pic.twitter.com/KLtZfDB4Cw
— UFC (@ufc) April 10, 2022