UFC 293: Brasileiro ‘apaga’ rival com mata leão e vence no card preliminar; assista ao vídeo

Gabriel Miranda precisou de apenas 59 segundos para finalizar Shane Young no UFC 293 e conquistar a primeira vitória dentro da franquia

UFC 293: Brasileiro ‘apaga’ rival com mata leão e vence no card preliminar; assista ao vídeo

Gabriel Miranda finalizou Shane Young no UFC 293 com um mata-leão no primeiro round (Foto: Reprodução)

O UFC 293 começou arrasador. O lutador brasileiro Gabriel Miranda precisou de apenas 59 segundos para “apagar” Shane Young na segunda luta do card preliminar do evento, que aconteceu neste sábado (9), em Sidney, na Austrália. O combate iniciou com os adversários trocando golpes no centro do octógono e, em sua primeira oportunidade, o paranaense buscou a queda e chegou com facilidade nas costas do rival, onde rapidamente encaixou um mata-leão. O neozelandês não bateu em desistência e viu o árbitro central encerrar a luta ao notar que estava “apagado”. “Fly”, então, ficou com a vitória antes do primeiro minuto de combate.

Com o resultado positivo no UFC 293, Gabriel Miranda venceu a primeira luta no Ultimate, se recuperando da derrota a estreia para Benoit St. Denis em 2022. Já Shane Young fica em situação delicada na organização americana, ao chegar ao quarta revés seguido, além de não vencer desde 2019.

Confira abaixo a finalização de Gabriel Miranda no UFC 293

A finalização que garantiu a vitória de Gabriel Miranda 🇧🇷 no primeiro round! 💪

Para mais noticias sobre o UFC 293, clique aqui