UFC Orlando: lutador se nega a desistir de duelo, leva ‘surra’ e protagoniza ‘banho de sangue’; veja
Derrotado por Jonathan Pearce no UFC Orlando, Darren Elkins sofreu corte acima do olho e terminou a luta bem ensanguentado
Derrotado no UFC Orlando, Darren Elkins terminou o combate ensanguentado (Foto: Divulgação/UFC)
Atleta da categoria peso-pena, Darren Elkins promoveu um verdadeiro “banho de sangue” no UFC Orlando, realizado neste sábado (3). Ao longo do confronto diante de Jonathan Pearce, o lutador sofreu diversos golpes, entre chutes frontais e cotoveladas, e ficou bem ferido e ensanguentado.
No intervalo do segundo para o terceiro round, Elkins chegou até mesmo a ser avaliado pela equipe médica do UFC e foi liberado para prosseguir na luta. Um corte na parte de cima do olho do lutador americano foi responsável por provocar um dos maiores banhos de sangue em lutas do UFC neste ano.
No fim, por mais que tenha se recusado a desistir do combate por conta dos ferimentos, Darren Elkins acabou sendo derrotado por Jonathan Pearce na decisão unânime dos jurados. Apesar disso, o americano fez história, pois ao entrar no octógono como lutador-peso-pena, Elkins superou o recorde do ex-campeão Max Holloway.
In case you’re wondering, @DarrenElkinsMMA ALWAYS wants to fight 👊 #UFCOrlando pic.twitter.com/69ac1A2Hc7
— UFC (@ufc) December 4, 2022
The Damage, ladies and gentlemen!! 😳 #UFCOrlando pic.twitter.com/TdOiMUqUlg
— UFC (@ufc) December 4, 2022