Ex-UFC, Antônio Pezão é nocauteado de forma brutal e amarga 11ª derrota seguida na carreira; assista

Brasileiro, que já foi um dos principais pesos-pesados do UFC, amargou novo revés, agora em duelo de Kickboxing no Azerbaijão; veja como foi

Ex-UFC, Antônio Pezão é nocauteado de forma brutal e amarga 11ª derrota seguida na carreira; assista

Ex-UFC, Antônio Pezão amargou sua 11ª derrota consecutiva, sendo a 10ª por nocaute (Foto: Reprodução)

Ex-lutador do UFC e já considerado por muitos um dos melhores pesos-pesados do MMA quando esteve em seu auge, Antônio Pezão amargou mais uma derrota em sua carreira. No último sábado (10), em ação pelo evento de Kickboxing Mix Fight Championship, realizado no Azerbaijão, o brasileiro sofreu mais um duro revés e foi nocauteado pelo experiente kickboxer Zabit Zamedov ainda no primeiro round.

Com o resultado, Pezão, que atualmente está com 42 anos de idade – completa 43 na próxima semana -, aumentou sua série negativa nos esportes de combate, chegando a 11 derrotas consecutivas, sendo 10 delas por nocaute.

Em entrevista pós-luta, Antônio Pezão afirmou que planeja lutar apenas mais umavez antes de se aposentar das artes marciais: “Quando fiz essa luta, sabia que esse cara era muito duro, tem mais de 100 lutas de Kickboxing, e eu sabia do risco que eu tinha. Parabéns para ele. Ele tem uma boa carreira. Tenho 18 anos de carreira, e agora, na minha próxima luta, talvez eu pare também. Agora é hora de relaxar, me aposentar e curtir minha família”, disse o brasileiro, que venceu lendas do MMA como Fedor Emelianenko, Andrei Arlovski e Alistair Overeem.

Vale lembrar que, neste ano, o ex-lutador do UFC já havia sofrido outros dois resultados negativos. Em junho, Pezão amargou uma dura derrota por nocaute para Oleg Popov no evento MMA Series 53, realizado em Moscou, na Rússia. Dias depois, o brasileiro foi derrotado novamente, em uma luta de Boxe válida pelo evento “Hardcore Boxing”, sendo nocauteado pelo atleta Viacheslav Datsik no segundo assalto.

Confira abaixo como foi o nocaute sofrido por Antônio Pezão:

Para conferir mais notícias sobre o UFC, clique aqui