UFC promove ação inédita para fãs a poucos dias do UFC 237, no Rio; veja os detalhes
ATLANTA, GA - APRIL 12: (L-R) Rose Namajunas and Jessica Andrade of Brazil face off during the UFC Seasonal Press Conference inside State Farm Arena on April 12, 2019 in Atlanta, Georgia. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
O UFC vai promover uma ação inédita no Brasil para a chegada do UFC 237, que acontece no próximo dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. A organização desenvolveu o “UFC Fan Experience”, uma área de 300m², localizado no Barra Shopping, que promete ser uma verdadeira imersão para os fãs. O espaço, que inaugura nesta quinta-feira (2) e ficará disponível até o dia 12, será gratuito, para todas as idades e reunirá ativações que vão permitir que os fãs vivenciem de perto o universo da maior organização de MMA do mundo.
Ao entrar no “UFC Fan Experience”, o fã já terá a oportunidade de conferir imagens exclusivas e vídeos promocionais do UFC 237 em um telão de LED de 10m². Depois, poderá escolher alguns lutadores do UFC para uma encarada virtual. A foto será impressa na hora e poderá ser compartilhada via redes sociais.
O famoso cinturão do UFC também vai estar presente, em sua nova versão, lançada no começo do ano. Junto da peça, o público poderá conferir um painel com explicação de todos os detalhes do novo cinturão. Os mais apaixonados pela marca terão a chance de fazer uma tatuagem temporária com a logo do UFC, em um ambiente totalmente dedicado a atividade.
No centro do “UFC Fan Experience”, os fãs irão encontrar um palco no formato do famoso octógono, que receberá, durante a semana do evento, sessões de autógrafos com atletas, além do famoso treino aberto, que reunirá estrelas como Anderson Silva, José Aldo e Jessica Bate-Estaca.
Além disso, o fã poderá fazer no local a troca de 1 kg de alimento não-perecível por um ingresso para a pesagem do evento. A ação faz parte da campanha social do UFC Rio, onde instituições sociais serão beneficiadas pelas doações.
“Estamos buscando cada vez mais nos aproximar dos fãs brasileiros e entregar uma experiência inesquecível que vai além do octógono. Essa ação vai permitir que todos os fãs, independente de terem ingresso para o UFC Rio ou não, possam vivenciar o evento de perto, conhecer lutadores e se aproximar ainda mais do universo UFC. O Barra Shopping é um dos maiores shoppings do Brasil, tem sido nosso parceiro há três anos e nos ajudou a concretizar essa ideia. A nossa expectativa é impactar mais de 50 mil pessoas ao término da ação”, declarou Daniel Mourão, Diretor Sênior de Marketing do UFC.
Programação oficial do UFC Fan Experience:
2 de maio – Inauguração do espaço (disponível até o dia 12 de maio, das 10h às 22h)
7 de maio – Sessão de autógrafos no palco principal, a partir das 19h, com a atleta peso-mosca Poliana Botelho, a atleta peso-palha Polyana Viana e o embaixador do UFC no Brasil Rodrigo Minotauro.
8 de maio – Treino aberto no palco principal, a partir das 18h, com a presença de Rose Namajunas, Jessica Bate-Estaca, Anderson Silva e José Aldo.
9 de maio – Sessão de autógrafos no palco principal, a partir das 19h, com o peso-meio-pesado Thiago Marreta (#3), o peso-galo Pedro Munhoz (#4), o peso-meio-pesado Johnny Walker (#12) e o peso-meio-médio Elizeu dos Santos (#14).